Warhammer 40.000 terá série live-action feita pela mesma equipe de The Man in the High Castle da Amazon

@cookiemonster

A série irá se chamar Eisenhorn e irá focar em Gregor Eisenhorn, o Inquisidor que fez parte da trilogia de livros de Dan Abnett. Além disso o enredo do seriado será baseado nos livros Xenos, Mlieus e Hereticus.

Para quem nunca ouviu falar sobre Warhammer 40.000 entenda que este é universo está situado em um futuro próximo, que combina temas de ficção científica e fantasia / magia. Nos livros, a Inquisição Imperial, que Eisenhorn faz parte, está envolvida em um conflito sombrio enquanto a guerra se espalha por todo o universo.

Ele não é o herói simples e implacável que parece ser. Sua batalha o leva a lugares sombrios e o força a questionar seu dever, sua compreensão do Império e sua própria identidade. Eisenhorn não será apenas sobre as aventuras, que certamente estarão presentes: é a jornada que ele leva até os limites do que ele é e o que significa ser leal. - Dan Abnett, escritor de Einsenhorn

Frank Spotnitz, executivo-chefe da Big Light e showrunner de The Man in the High Castle, também dirigirá Eisenhorn, com Emily Feller como produtora executiva. Até o momento não foi anunciado quando seriado será lançado e em qual canal ou plataforma.