Vazam habilidades de Jericho, novo personagem de Apex Legends

@smurfeus

Desde o lançamento do Apex Legends, a desenvolvedora Respawn Entertainment adicionou dois novos personagens: Octane e Wattson. Enquanto muitos estão pedindo para a desenvolvedora colocar mais de um novo personagem por temporada, não há sinais de que esse desejo será realizado em breve, com todos os sinais apontando para a Crypto se juntar ao Apex como personagem da terceira temporada. Crypto está longe de ser o único personagem atualmente planejado para o jogo, no entanto, um novo vazamento identificou Jericho e suas habilidades.

O minerador de dados, The Gaming Merchant, encontrou arquivos em Apex Legends associados a Jericho, apelidado de 'O Linha de Frente', e suas habilidades. Ele parece ser um tipo de personagem militar que pode rivalizar ou ultrapassar Gibraltar em tamanho. No entanto, apesar desses arquivos, não há uma previsão de lançamento definitiva para ele. Rumores sugerem que a quarta temporada seria para uma personagem chamada Rosie, então, a menos que o Apex aumente o lançamento de personagens, há uma boa chance de que demore um pouco até que alguém veja Jericho.

De acordo com o The Gaming Merchant, as três habilidades de Jericho são: Proteção de escudo balístico, Escudo balístico e Dardo de Quebra-escudo. Proteção de Escudo Balístico parece ser garantida como passiva em Apex Legends, já que o 'Escudo Balístico protege suas costas quando você não a está usando'. Em outras palavras, parece ser uma boa maneira de evitar ser pego por trás, além de ser útil quando uma retirada tática é necessário.

As outras duas habilidades, Escudo Balístico e Dardo de Quebra-escudo, são um pouco mais difíceis de determinar, mas O The Gaming Merchant acha que o escudo Balístico é a habilidade tática, pois invoca um escudo de corpo inteiro para proteger o jogador de ataques. A questão aqui é que isso poderia empurrar Gibraltar ainda mais para baixo em meta-rankings do Apex Legends, já que isso provavelmente superaria o escudo de sua arma.

Dardos de Quebra-escudo permite ao jogador atirar dois dardos eletricamente carregados que queimam através do escudo inimigo. Detalhes precisos não foram liberados que geraram muitas dúvidas, como quanto dano e com que freqüência ele poderia ser usado. Isso não soa tão ameaçador como alguns ultimates em Apex Legends, mas como nada está confirmado, é melhor esperar que a Respawn apresente formalmente Jericho e os outros personagens vazados em algum momento.