Tudo que você precisa saber sobre o final de Borderlands 3

@smurfeus

Estamos a poucas semanas do lançamento de Borderlands 3, mas isso não impediu que a Gearbox Software aparecesse durante a apresentação do Opening Night Live na Gamescom para mostrar mais do jogo. Desta vez, a Gearbox discutiu o final do Borderlands 3, dando aos jogadores uma ideia do que eles serão capazes de fazer quando encerrarem as missões da história principal.

Conforme confirmado na Gamescom 2019, o final de Borderlands 3 contará com algumas atividades importantes. Uma das atividades principais do final do jogo é o retorno do modo Circle of Slaughter. Visto pela primeira vez no Borderlands original, Circle of Slaughter é um modo baseado em ondas onde os jogadores enfrentam hordas de inimigos em troca de recompensas.

Além do Circle of Slaughter, o final de Borderlands 3 também será composto por um novo recurso chamado Proving Grounds. Proving Grounds são áreas especiais que os jogadores podem encontrar decifrando mensagens alienígenas e adquirindo coordenadas para seus locais, após a chegada nesses locais, os jogadores terão uma série de objetivos para completar e, se completarem todos eles, terão a chance de obter alguns dos melhores itens do jogo. A Gearbox disse que haverá sete Proving Grounds já no lançamento de Borderlands 3.

E, finalmente, a terceira peça do quebra-cabeça do Borderlands 3 é o Guardian Rank. Semelhante ao Badass Rank de Borderlands 2, o Guardian Rank em Borderlands 3 permite que os jogadores melhorem os estatus de seus personagens, enfrentando uma enorme lista de desafios.

Com o Circle of Slaughter, Proving Grounds e o Guardian Rank, parece que o Borderlands 3 está dando aos fãs da franquia bastante conteúdo para se deliciarem. A Gearbox tinhadito que o Borderlands 3 seria muito maior que o Borderlands 2, e realmente parece que estão cumprindo essa promessa.

O Borderlands 3 será lançado dia 13 de setembro para PC, PS4 e Xbox One, com uma versão para Stadia também em desenvolvimento.