The Witcher 3 vai caber em apenas um cartucho de Switch!

Maxresdefault

The Witcher 3 é um jogo imenso em vários aspectos e era impossível de imaginar esse universo gigantesco cabendo em um único cartucho de Switch, ainda mais sem ter que fazer nenhum tipo de download, pelo menos era o que muitos pensavam até a apresentação da Nintendo na E3 2019.

Além dos aspectos técnicos de como rodar o jogo no Switch, o tamanho do jogo também era uma preocupação para os jogadores que esperavam evitar encher seu micro SD com apenas um jogo. O Switch está recebendo a Edição Completa, incluindo o último DLC que o jogo recebeu.

O perfil no Twitter de The Witcher 3 e a CD Projekt Red confirmaram que o port para Switch tem aproximadamente 32GB, então tornando possível caber o jogo em um cartucho de Switch. Enquanto isso, algumas empresas tem vendido jogos que requerem um download consideravelmente grande por conta do preço de manufatura, o que é uma bem questionável por assim dizer, isso só denota mais ainda o esforço da CD Projekt Red que merece os créditos por essa façanha.

Entretanto, tem outras coisas interessantes na versão física. Parece que a versão física virá com um compêndio do universo de The Witcher, mais um mapa e adesivos: