The Sims – 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Photo
@gustavo-carneiro
Ts4 gp05 official screenshots 03 002 1080 758x426

Nos últimos 17 anos, a franquia The Sims dominou o campo dos jogos de simulação. É uma das séries de videogames mais bem sucedidas e vendeu quase 200 milhões de cópias em todo o mundo. Por que The Sims é tão bem sucedido? É bem provável que seja por causa de todas as coisas legais que você pode fazer no jogo.

O The Sims permite que você construa uma família personalizada, mude para uma casa e basicamente viva a vida. Seus Sims podem envelhecer, casar, ter filhos e morrer. No entanto, além dessas experiências típicas da vida, os jogadores criativos encontraram várias maneiras diferentes de viver essa simulação.

Por exemplo, as pessoas descobriram diferentes esquemas para ganhar dinheiro e várias maneiras divertidas e mórbidas de matar seus Sims. Esses estilos de vida alternativos únicos criaram um “jogo dentro do jogo” e permitiram que as pessoas aproveitassem ainda mais o mundo de The Sims.

Essa lista inclui coisas que você nunca pensou que poderia fazer em The Sims e oferece uma maneira totalmente nova de jogar a série. Vamos fazer você relembrar bons momentos do jogo e mais uma vez, passar horas intermináveis ​​diante da tela do computador.

Então, prepare-se para mudar a experiência de jogo dos seus Sims, porque aqui estão as 15 coisas que você não sabia que poderia fazer em The Sims.

Conjure os coelhos sociais

Se você já foi uma criança solitária, você provavelmente já teve um amigo imaginário. Bem os Sims não são muito diferentes.

No The Sims 2, o seu Sim pode conjurar um coelho rosa, amarelo ou azul, conhecidos como “The Social Bunny”. Este coelho aparece quando as necessidades sociais do seu Sim caem para a zona vermelha. O Sim que conjurou o “The Social Bunny” é o único que pode vê-lo, assim como qualquer amigo imaginário, e se você mudar para outro Sim em sua casa, o coelho desaparecerá da sua tela.

A presença do Coelho Social ajudará seu Sim a recuperar sua felicidade social e você poderá até mesmo interagir com ele por meio de ações como beijar, conversar ou brigar. No entanto, outros Sims reagirão como se o Sim solitário estivesse louco quando interagisse com o coelho. Assim que as necessidades sociais do Sim solitário atingirem a metade de sua barra, o coelho sairá e a vida do Sim poderá continuar.

No primeiro jogo da série, os Sims solitários não eram visitados pelo coelhinho colorido, mas sim pelo Palhaço Trágico. O palhaço, no entanto, nunca foi tão bem sucedido em animar Sims quanto o coelho.

Controle a Morte

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

O Ceifeiro controla a morte dentro do universo de The Sims. No entanto, você sabia que você pode realmente controlar a morte?

O primeiro passo é convocar o Ceifador de capa preta. Você precisará matar um Sim ou usar um código pressionando “CTRL + SHIFT + C” e digitando “testingcheatsenabled true”. Depois de ativar o código, segure shift e clique na caixa de correio, em seguida, aperte “Force NPC”. Esse código, no entanto, também pode resultar na morte de um Sim.

Quando a Morte chegar, segure a tecla Shift e clique nele. Selecione “Adicionar à família ativa” e pronto. No entanto, se isso não for uma opção, você terá que fazer isso da maneira mais difícil: fazer amizade e depois casar com ele. Tente usar um Sim que tenha uma característica maligna, pois o Ceifeiro responde mais favoravelmente a esses Sims.

Quando ele fizer parte da sua família, você poderá controlar a própria morte.

Encontre a gruta secreta de Sylvan Glade

The Sims 4 tem dois bairros secretos. O primeiro é o Sylvan Glade, que é um belo bairro floral com um segredo sombrio. Para chegar lá, siga para Crick Cabana em Willow Creek, onde você encontrará uma árvore mística.

Continue visitando a árvore até que haja uma opção para regá-la. Então, continue regando até receber a opção de falar com a árvore. Após várias conversas, você deve poder escolher a seguinte seqüência: “Siga o som”, “Siga rio abaixo” e “Entre na névoa”.

Você será enviado para Sylvan Glade, onde poderá descobrir seus segredos. No canto superior direito, você encontrará olhos vermelhos brilhantes. Chegue muito perto e os olhos desaparecerão com uma risada assustadora.

A segunda área escondida é a Gruta Esquecida. Use um Sim com habilidades de Nível 10 em Mecânica para viajar até o Oasis Springs. Vá atrás do parque, e através de um desfiladeiro perto de uma banca de banheiro. Encontre aqui a entrada fechada da mina e use o Sim para quebrar as tábuas que bloqueiam a entrada. Então, interaja com a entrada e clique em “Pegue o caminho largo”, “Suba a escada” e depois “Pise na borda”. Aqui está a Gruta Esquecida, onde você pode pescar o raro Peixe-morcego.

Morte por emoções extremas

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Dizem que rir é o melhor remédio. No entanto, isso não é verdade no mundo dos Sims. Muito riso e seus Sims podem acabar com a vida deles cedo. Seu sim alcançará a histeria, um estado em que o Sim continuará a rir até que ele sufoque e desabe.

Não apenas o riso extremo pode matar os Sims, mas também pode envergonhá-los até a morte. Se um Sim for rejeitado ou se molhar em público, ele entrará em um estado de humilhação que pode levar à morte. Quanto mais tempo eles estiverem nesse alto estado de constrangimento, maior a probabilidade de morrerem.

A raiva também é uma emoção que pode matar os Sims. Raiva extrema pode ocorrer a partir de eventos como interações terríveis com outros Sims ou pegar seu parceiro traindo. Um Sim que se enfurece por muito tempo pode morrer de uma Explosão Cardíaca.

Fuja da morte com uma flor

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

A Flor da Morte pode ser usada para ajudar os seus Sims favoritos a enganar a morte. Você pode obter a flor de duas maneiras, encontrando-a em um arbusto ou pescando.

Às vezes, seu Sim pode encontrar a Flor da Morte enquanto pesca; no entanto, isso é extremamente raro. A maneira mais comum de obter a planta é cultivar as sementes de um arbusto da flor da morte. Este arbusto de flor raro pode ser encontrado perto de cemitérios.

Depois de encontrar a semente, você precisará de um Sim com habilidades de jardinagem de nível 7 para cultivar a semente e fazê-la crescer. A semente florescerá em uma Flor da Morte, marcada por um crânio e folhas pretas e roxas espinhosas.

Assim que o Sim pegar a flor, a planta morrerá. Você tem uma chance muito pequena de reviver a planta com um Sim que tenha o dom do Polegar Verde. No entanto, a maioria dos Sims recebe apenas uma flor da planta.

Mantenha a flor no seu Sim favorito e, quando a Morte vier bater à sua porta, o Sim automaticamente trocará a flor por sua vida.

Importe suas músicas para o jogo

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Se você já se cansou das músicas que tocam em The Sims, essa dica é para você. Agora você pode importar suas próprias músicas para o The Sims.

Primeiro, escolha quais músicas você gostaria de importar no jogo e verifique se elas estão no formato .mp3. Em seguida, copie e cole os arquivos na pasta Sims Custom Music, que pode ser acessada através deste caminho de pasta: Meu documento, Electronic Arts, The Sims X, Música Personalizada (O X representa qualquer versão numérica dos Sims que você estiver jogando).

Sua música agora está incorporada ao seu jogo dos Sims. Para ouvi-lo, envie um Sim para um rádio, clique nele e defina a música para “Música Personalizada”. Agora você é o DJ do seu próprio jogo.

Encoste sua cama na parede

Uma das coisas mais irritantes em The Sims era que você não caberia duas pessoas na mesma cama se ela estivesse encostada numa parede. No entanto, The Sims 4 revolucionou o jogo, dando os Sims a capacidade de ignorar a parede.

Muitas pessoas não notaram essa mudança simplesmente porque estávamos acostumados com esse hábito. Nós simplesmente paramos de colocar camas ao lado das paredes.

Agora os casais podem dormir juntos em uma cama contra a parede. No entanto, Sims dormindo nessa configuração não pode fazer certas atividades na cama, como “tentar um bebê”, por algum motivo. Você terá que empurrar a cama para longe da parede para fazer isso.

Abuso de medicamentos

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Em The Sims 4: Get to Work, os médicos podem ajudar a salvar Sims doentes. Este papel, no entanto, veio com uma adesão estrita às regras médicas. Se um Sim toma medicação sem estar doente, você receberá uma mensagem que diz “este é o seu cérebro sobre o efeito de drogas”.

Esse easteregg refere-se à campanha antinarcóticos lançada em 1987 pela Parceria para uma América Livre de Drogas. Neste PSA, um homem segura um ovo e diz “este é o seu cérebro”. Ele então aponta para uma frigideira e diz “isso são as drogas”. O homem quebra o ovo e frita dizendo “este é o seu cérebro com drogas .

A Maxis quer apenas garantir que seus espectadores não abusem de drogas, no jogo ou na vida real.

Consiga qualquer casa de graça

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Às vezes The Sims pode ser muito parecidos com o Banco Imobiliário. O jogo pode ser interminável e pode levar uma eternidade para comprar uma casa. Bem, agora você pode pular a espera e ir direto para a casa dos seus sonhos. Tudo o que você precisa fazer é enganar o sistema.

Quando estiver na vizinhança ou na visualização do mapa do mundo, abra o console de comando pressionando CTRL + SHIFT + C. Em seguida, digite “freeRealEstate”. Qualquer casa em seu mapa agora será gratuita. Basta clicar e entrar.

Agora você pode economizar seu dinheiro para outras coisas, como o Aplicador Digital de Tatuagem, o Display de Peixes Digital ou uma Caixa de Música com Gnomo. Então, novamente, você poderia simplesmente usar as outros códigos como “motherlode” ou “rosebud” e nunca mais precisar trabalhar para ganhar dinheiro. Ah se a vida fosse tão simples assim.

Crie uma casa mal assombrada

Em The Sims, você pode fazer uma casa assombrada para assustar qualquer ser vivo. Para fazer isso, você precisará selecionar uma casa, morar em uma família e matá-la. Em seguida, remova qualquer evidência das mortes.

Coloque urnas em um quarto e, se houver lápides, não coloque água na frente delas, pois os fantasmas não podem atravessar a água. Depois de arrumar a casa, pegue uma família desafortunada e espere que os fantasmas apareçam durante a noite. Os fantasmas podem fazer coisas estranhas associadas a como eles morreram. Por exemplo, um fantasma que morreu de fome pode continuar indo para a geladeira.

Para parar as assombrações, leve a urna ou a lápide ao cemitério local, o que é muito mais fácil do que um exorcismo.

No The Sims 3, você pode até controlar o fantasma do seu Sim. Depois de ter matado um Sim, use outro Sim com a habilidade do Laboratório de Ciências para levar a urna ou a lápide do Sim morto para o laboratório. No laboratório, o Sim morto pode ser ressuscitado.

Quando o fantasma aparecer, lhe dê Ambrosia para que ele se torne um membro permanente de sua família ativa. Você pode então jogar como o fantasma e até tentar um bebê fantasma.

Viaje para o futuro e venda as coisas dos seus descendentes

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Sua família está ficando sem dinheiro? Bem, aqui está uma maneira interessante de ganhar dinheiro rápido, se aproveite dos seus futuros descendentes.

Primeiro, você precisará da habilidade de viajar para o futuro. Em The Sims 3: Into the Future, você pode comprar um portal Wellsian Time que irá ajudar os seus Sims a viajar no tempo. A máquina deve primeiro ser inspecionada por um Sim e, em seguida, o Sim pode interagir com o portal para viajar para o futuro.

Alguns Sims, no entanto, temem o futuro e se recusarão a viajar no tempo, por isso certifique-se de testar qual Sim fará a ação. Além disso, certifique-se de que seu Sim acumulou alguns Simoleons, já que a quantia com a qual ele viaja determinará a riqueza dos descendentes do Sim no futuro.

Quando você chegar no futuro, encontre a casa de seu descendente e venda tudo nela. Volte para o presente e a família do seu Sim agora ficará podre de rica.

Gere o Sim Modder

O Sim Modder pode ser usado em qualquer jogo que tenha Nightlife instalado, como The Sims 2 Deluxe ou The Sims 2 Double Deluxe. O Modder se manifesta como um bebê em pé e pode ajudá-lo a fazer coisas que normalmente não são permitidas no jogo.

Para trazê-lo à vida, você precisará ativar o código pressionando CTRL + SHIFT + C, e então digitando “boolprop testingcheatenabled true.” Então segure a tecla Shift e clique em um dos seus Sims. Você deve ter a opção de “Gerar”. Clique nessa opção e, em seguida, clique em “Sim Modder”.

O bebê Sim Modder aparecerá e poderá fazer coisas como mudar a idade, a aspiração ou o relacionamento de um Sim com outros Sims, bem como mudar pontos de aspiração, personalidades e criar e curar vampiros.

Vire amigo do pé-grande e encontre o monstro do lago Nessie

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Acredite ou não no Pé-grande, você ainda pode fazer amizade com ele em The Sims 2: Bon Voyage. No entanto, primeiro você deve encontrá-lo.

Encontre o mapa secreto de Hidden Burrow procurando por tesouros, invadindo a cabine do capitão em um navio pirata ou simplesmente indo para uma caminhada. Depois de ter o mapa, você pode ir para o lote secreto em Three Lakes, onde o Pé-grande estará esperando por você.

Interaja com ele e construa um relacionamento com a grande fera peluda. Eventualmente, você será capaz de pedir a ele para morar com você. Ele não sairá imediatamente com você, dizendo que ele deve recolher seus pertences; no entanto, ele pode ser encontrado ao lado da caixa de correio quando você chegar em casa.

O Pé-grande não é a única criatura mítica em The Sims. O Monstro do lago Nessie às vezes pode ser avistada no lago Windenburg de The Sims 4: Get Together. Infelizmente, você não pode fazer amizade com ele. Ele permanecerá para sempre um mistério.

Viaje para outro planeta e tenha um bebê alienigena

The Sims - The Sims - 15 coisas que você não sabia que pode fazer

Em The Sims 4: Get to Work, existe um Planeta Alienígena secreto chamado Sixam. Para chegar a este planeta distante, você precisará atingir o nível dez da habilidade de ciência de foguetes ou da carreira de cientista.

Se você optar pela rota da ciência de foguetes, você precisará atingir o nível 10 e criar um Wormhole Generator. Isso vai custar cerca de $ 7.000. Uma vez construído, faça com que seu Sim viaje para o Wormhole assim você chegará ao Sixam.

A segunda opção leva mais tempo e requer que você desenvolva o Wormhole Generator através do trabalho e do Construtor de Invenção. No nível 6 da carreira do cientista, você pode começar a construir o gerador com um avanço científico, dois metais incomuns, cristais e dois elementos.

Quando chegar a Sixam, você será recompensado com um mundo cheio de objetos raros que você pode levar para casa. Você pode até trazer de volta uma adição extraterrestre para sua família. Seja amigo de um alienígena e adicione-o à sua família.

De volta a casa, você pode fazer oba oba com o alienígena e dar luz a um bebê alienígena.

Consiga a aspiração do queijo quente

The Sims 2: Nightlife, Sims 2: FreeTime e The Sims 4 adoram o simples e sensacional queijo quente e criaram uma aspiração única para essa iguaria. Essa aspiração faz com que os Sims comam sanduíches de queijo o tempo todo.

Eles vão preparar e comer sanduíches de queijo para si e para todos ao seu redor sempre que puderem. Seus medos incluem queimar seu sanduíche perfeito, comer um sanduíche ruim e ser rejeitado por falar sobre queijo quente. Se entrarem no modo de desespero por aspiração, o Sim irá até desenhar uma imagem de um sanduíche de queijo grelhado e tentar comê-lo.

Existem duas maneiras de desbloquear essa aspiração secreta. O primeiro é gerar o Sim Modder, assim como ensinamos anteriormente. Assim que o bebê aparecer, você poderá selecionar Queijo Quente na lista de aspirações.

Sem trapacear, você precisará usar o ReNuYuSenso Orb quando o nível de aspiração do Sim for baixo. Às vezes, o orbe adicionará a aspiração ao Sim.