TeamFight Tactics: Twisted Fate já está no PBE! Veja a origem, classe e habilidade

Captura de tela 2019 06 05 a%cc%80s 21.20.27
@moonmoon
4575 twistedfate 9 crop thumbnail 900x480 90

O primeiro campeão de Teamfight Tactics foi confirmado nesta semana pela Riot Games e poucos dias depois já está no PBE (servidor de testes), então aproveite e entenda como este campeão irá funcionar.

Twisted Fate é uma unidade que custa duas peças de ouro, sua origem é Pirata e classe Feiticeiro. Sendo uma ótima adição para quem deseja montar uma build com Pirata, já que até o momento só existiam três campeões com esta origem.

Além disso o personagem tem 450 de HP base e 50 de mana, sua habilidade é igual ao seu 'W' do League of Legends, ele tem três efeitos randômicos que irá aparecer quando usar a habilidade.

Por enquanto ainda não há uma forma certa de jogar com o personagem e um meta ainda está sendo criado envolta de suas capacidades. Como um Feiticeiro ele é interessante já que há chance de recuperar sua mana, no entanto em uma build de Pirata ele acelera bastante o jogo ao dar mais gold.

A Riot já anunciou que Twisted Fate irá aparecer no Patch 9.14, pelo menos estes são os planos. No entanto há diversos bugs ocorrendo no servidor de testes e é possível que sua chegada aos servidores seja adiada.