Stadia - Destiny 2 não vai ter crossplay com PC

Download
Maxresdefault

A versão do Google Stadia de Destiny 2 terá seu próprio 'ecossistema', e não suportará qualquer tipo de interação com o PC, disse a Bungie.

É importante prestar atenção como outros jogos multiplayer que chegarem ao Stadia, tais quais The Division 2 e Elder Scrolls Online, irão adotar essa abordagem. O serviço Stadia do Google transmitirá uma versão para PC de um jogo para sua TV, computador de mesa ou notebook, portanto, você esperaria menos barreiras para fazer crossplay do que entre PC e consoles. Mas pode haver vantagens em manter o 'ecossistema' dentro do Stadia que não temos como interpretar até então.

A presença do Destiny 2 no Stadia foi apenas um dos muitos anúncios que a Bungie fez na semana passada sobre o futuro do shooter. Destiny dois está se tornando free-to-play, indo para a Steam e ganhando uma grande expansão chamada Shadowkeep. Também está introduzindo cross-saves entre diferentes plataformas, para que você possa transferir seu progresso entre as versões do seu PC e do Stadia, se quiser.