RUMOR - Rockstar está desenvolvendo Bully 2 e vaza foto do jogo

@guybrush

Os fãs esperam a mais de uma década para a Rockstar Games lançar uma continuação Bully, mas esse desejo nunca se realizou. No entanto, tem havido um fluxo consistente de rumores e 'vazamentos' sobre Bully 2, renovando a esperança de que a continuação do jogo poderia muito bem estar em desenvolvimento. Nós ainda não temos a confirmação oficial da Rockstar Games de que o Bully 2 é real, mas o que aparentemente é uma captura de tela do jogo vazou online e reascendeu essa suposição.

O YouTuber TheNathanNS, conhecido por fazer vídeos de Bully, foi contatado por alguém com uma imagem do que aparentemente é o menu de pausa do Bully 2. A imagem corresponde à fonte e ao esquema de cores do Bully original, e mostra um local chamado Wintersmith Mansion, com um ícone para representar a posição do personagem do jogador. As opções no menu de pausa incluem Ajuda, Personagem, História, Mapa, Progresso, Configurações, On-line e Social Club, o que significa que, se a captura de tela for real, o Bully 2 terá o modo multijogador online.

Existem alguns outros detalhes que podem ser obtidos na imagem do suposto Bully 2. Por exemplo, há um retrato de personagem no canto superior esquerdo que poderia ser o protagonista Jimmy Hopkins, ou alguém completamente diferente. Ao lado do retrato dos personagens está a hora e o dia, bem como quanto dinheiro o jogador coletou, indicando que os jogadores poderão mais uma vez comprar itens no novo jogo, além de ter que lidar com o gerenciamento do tempo.

É necessário enfatizar que os fãs devem levar tudo isso com apenas uma suposição, já que é bem possível que a tela seja falsa. Existem muitas imagens falsas de jogos que foram apresentadas como 'vazamentos' ao longo dos anos, e até que Bully 2 seja confirmado pela própria Rockstar, os fãs devem tratar qualquer informação que saia do jogo com ceticismo.

Isso está longe de ser o único 'vazamento' do Bully 2 que vimos ultimamente. Outro YouTuber, com o nome de SWEGTA, afirma que uma fonte interna da Rockstar Games confirmou a existência do Bully 2 para ele. A fonte do SWEGTA chegou a dizer que o Bully 2 seria lançado no final de 2020, e que o jogo seria cross-geração, chegando ao PS5 e ao Xbox Scarlett, além do PS4 e do Xbox One.

Com os vazamentos de Bully 2 agora se tornando uma ocorrência quase diária, esperamos que a Rockstar Games lide com os rumores mais cedo ou mais tarde para que os fãs não tenham que ficar nesse suspense.