RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot é revelado na E3 2019

@gustavo-carneiro

Boa parte dos jogos anteriores de Dragon Ball Z são jogos de luta, com foco em colocar dois personagens do anime icônico para duelarem. Mas o jogo de RPG de ação anteriormente conhecido pelo seu nome de desenvolvimento, Project Z, ganhou finalmente seu título oficial, Dragon Ball Z: Kakarot, com direito a trailer durante a conferência da Microsoft na E3 2019.

De acordo com o trailer , parece que Dragon Ball Z: Kakarot vai se passar desde o início da série Dragon Ball Z até a saga Freeza. Isso não quer dizer que o jogo não cobrirá mais sagas do anime, mas só saberemos disso a medida que o jogo se aproximar do lançamento.

O trailer começa com uma citação do criador de Dragon Ball Z, Akira Toriyama, dizendo que este jogo 'traz o universo de Dragon Ball para a vida' e promete um 'mergulho profundo no mundo', que, se isso for verdade , pode ser o sonho que os fãs de Dragon Ball esperavam. Enquanto os jogos anteriores da franquia, como Dragon Ball FighterZ, têm sido um sucesso, eles tendem a ser jogos de luta de arena e limitados de certa forma em relação a história do universo de Dragon Ball Z.

Pessoalmente, acredito que podemos ter boas expectativas em relação ao jogo, já foi provado com o clássico do Super Nintendo que é sim possível fazer um bom RPG de Dragon Ball que era um jogo muito divertido apesar de suas restrições da época, então se prepare que temos algo de extraordinário vindo em 2020.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no início de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.