Watson, nova personagem de Apex Legends é revelada para segunda temporada

Papa smurf the smurfs 1.58
Apex legends season 2 battle charge ganha data de lancamento 1560014410904

Alguns rumores já andavam circulando na internet sobre qual seria o novo personagem de Apex Legends, e felizmente tivemos o anúncio oficial da Respawn Entertainment durante a E3, com direito a um trailer que pessoalmente me lembra muito aquelas animações do estúdio Hanna-Barbera. Além disso muitas informações sobre a segunda temporada do battle royale foram liberadas.

A segunda temporada de Apex Legends foi intitulada como Battle Charge e será lançado em 2 de julho junto de Wattson, que se assemelha bastante ao Octan. Seu estilo de jogo é descrito como o mais sinérgico, com fortes defesas que mudam a abordagem geral de batalha de todos os ângulos e podem atrapalhar os grupos de trio padrão.

As habilidades da Wattson são descritas como as mais inter-relacionadas de todos os personagens em Apex Legends. Sua habilidade passiva permite que você carregue sua ult por completo ao usar um Acelerador de Ultimate, ao invés do padrão de 20% de carga. Sua habilidade tática irá lhe permitir criar uma cerca eletrificada que dará aos jogadores muitas variedades no uso dessa tática. Essa cerca tem uma tonelada de interações diferentes quando um aliado ou um inimigo passa, com um exemplo sendo que os oponentes que passarem serão alertados a toda a equipe.

Sua ult é apelidada de Interception Pylon que bloqueará bombardeios e granadas enquanto recarrega escudos de aliados e a própria habilidade tática da Wattson. Já em relação a história por trás do personagem, é revelado que Wattson e seu pai estavam por trás da criação do ring de Apex Legends. Ela cresceu em torno desta arena, então será interessante vê-la lutar quando a 2ª temporada do Apex Legends e o novo Battle Pass forem lançados.

Resta ver como a Wattson agitará o meta, mas ela definitivamente será uma boa adição ao Apex Legends. Além das outras mudanças que estão chegando nesta temporada, como a nova arma L-Star e as principais mudanças na em relação ao season pass, a segunda temporada parece vir com mais conteúdo do que a primeira, uma visão bem-vinda para muitos fãs do battle royale.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PC, PS4 e Xbox One.