Ubisoft sai da Steam e irá lançar The Division 2 na Epic Games Store

Para quem não estava acreditando no potencial da Epic Games Store, esta com certeza é uma prova que a Epic está no páreo e irá lutar para vencer a Steam. A Ubisoft anunciou que seus futuros lançamentos de PC irão para a Epic Games Store, incluindo o lançamento em março de The Division 2.

Não temos qualquer plano de lançar The Division 2 na Steam e manteremos a parceria com outros título a serem anunciado durante o próximo ano


 Chris Early, Vice presidente de parcerias da Ubisoft

The Division 2 já teve uma página ativa na Steam e ainda pode ser encontrado na Steam Database, porém a página do jogo já foi desativada.

A Epic Games Store foi lançada ainda em Dezembro de 2018 e tem como principal vantagem as suas porcentagens nos royalties, atualmente a Epic Store cobra somente 12% do valor das vendas na sua loja ao contrário da Steam, que cobra 30%. Ao longo dos últimos meses temos visto a Epic correndo para montar diversos acordos de exclusividade e ao que parece tem surtido efeito e atraído os desenvolvedores, este é um ótimo momento principalmente para as equipes Indies que adoraram a mudança nos valores cobrados.