Site de Ape Escape é atualizado e sugere novo jogo

Ape escape 2 758x426

Após oito anos longe dos holofotes, o site do jogo Ape Escape ressurgiu das cinzas, tal qual uma fênix com alarme na cabeça. A última vez que o site japonês esteve ativo foi em 2011, na época do jogo de PlayStation Move Ape Escape. O novo site pode não revelar muito além de uma página frontal mais moderna, entretanto, o que essa atualização significa pode ser de grande valor aos fãs da franquia.

O site recém-atualizado apresenta três novas seções: Sobre, Personagem e Discografia. A seção Sobre detalha a série Ape Escape como um todo desde seu lançamento, a seção Personagem a jornada de “Piposaru”, e a seção Discografia apresenta todos os lançamentos da franquia Ape Escape nas últimas duas décadas.

Nada ainda foi dito sobre se a atualização significa que algo novo está vindo para a franquia Ape Escape. No entanto, vale a pena notar que 2019 é o 20º aniversário do primeiro lançamento de Ape Escape. Os usuários do ResetEra expressaram entusiasmo com a perspectiva, comentando “Por favor, aconteça!” e “Ape Escape VR porfavor”. O consenso no tópico parecia apontar para uma possível versão mobile do Ape Escape sendo lançado. Entretanto, nós torcemos por uma nova versão para Switch, a esperança existe!

Para os fãs da franquia ansiosos por obter um sucesso nostálgico após esta notícia, o Ape Escape 2 foi adicionado à PlayStation Now em maio de 2018 como parte de uma série de títulos clássicos do PlayStation 2.