RUMOR: Watch Dogs 3 será lançado este ano e se passará em Londres

Junto com o rumor que o próximo Assassin’s Creed irá se passar na Itália, um rumor similar foi lançado sobre como será Watch Dogs 3. De acordo com a fonte, o jogo irá sofrer mudanças pesadas em sua fórmula e será lançado ainda em 2019.

De acordo com as informações vazadas em um fórum famoso nos Estados Unidos, que normalmente vaza bastante informação, Watch Dogs 3 estaria revendo as suas prioridades para alterar a fórmula do jogo. O jogo irá remover quase todas as armas que existem e fazer com que o jogador dependa ainda mais de suas habilidades como hacker.

Além disso o jogo deve se passar em Londres, sendo o primeiro jogo da franquia que não irá ocorrer em solo americano. Já em seu enredo, desta vez teremos como escolher o nosso personagem principal, se será um homem ou mulher, similar ao que vimos em Assassin’s Creed Odyssey.

Por fim a fonte afirma que o jogo será lançado ainda em 2019 e durante a E3 de 2019 teremos o seu anuncio oficial. Possivelmente não será o único jogo sendo anunciado, já que a Ubisoft confirmou que pretende lançar entre 3 a 4 jogos este ano.

Embora seja somente um rumor/vazamento, boa parte dos vazamentos ligados a Ubisoft se tornam realidade. Como o estúdio tem sedes no mundo inteiro, se torna muito fácil para informações vazarem.

Fonte: Fireden

Mas o que você achou desta mudança? Será que teremos uma mudança tão profunda quanto em Assassin’s Creed?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…