Borderlands 3 - [Rumor] Borderlands 3 pode ser exclusivo da Epic Store

[Rumor] Borderlands 3 pode ser exclusivo da Epic Store

Ontem, durante o dia da mentira, Borderlands 3 foi o centro das atenções quando a conta oficial do jogo anunciou sua data de estreia para 13 de Setembro. Porém o que muitos notaram, mas foi pouco abordado, foi a existência da logo da Epic Games no fim do vídeo apresentado no Tweet.

O Tweet já foi deletado há bastante tempo, mas o que não para de ser cogitado é que esse seria um sinal que o jogo seria lançado somente para a Epic. Já que outros lançamentos também tiveram o selo da Epic Store.

Borderlands 3 - [Rumor] Borderlands 3 pode ser exclusivo da Epic Store

No entanto, até o momento não há como saber se o anuncio era real, ou somente uma brincadeira do Dia da Mentira.

O que é mais preocupante é que o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, disse em um Tweet que todas as decisões de distribuições pertencem a 2K e que mesmo assim um jogo exclusivo de uma loja não é algo tão ruim.

Tradução: Como um consumidor, eu fico feliz em ter diversas lojas para comprar. Eu já comprei jogos no Xbox, Playstation, Switch, Steam, Origin, GOG, Humble, UPlay, Epic e outras. Para mim exclusivos não são ruins quando tem uma vantagem e são curtos. Algo como seis meses.

Não é de hoje que Randy apoia a Epic Store, desde de seu lançamento o diretor sempre foi bem claro com isso. Portanto se a 2K decidir tornar um exclusivo não seria um problema para a Gearbox.

Até o momento a 2K não respondeu se será um exclusivo ou não e somente disse que novas informações serão apresentadas no dia 3 de Abril.

Borderlands 3 será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4. No entanto ainda não há data de lançamento confirmada.

Loading Facebook Comments ...