RUMOR: Borderlands 3 pode ser anunciado durante The Game Awards

Download  7
Maxresdefault 1 758x426

Desde o lançamento de Borderlands 2 nós já sabíamos que em algum momento no futuro teríamos o terceiro título da série. Nunca esperávamos ter que esperar tanto tempo, mas talvez dessa vez tenhamos o anúncio oficial da Gearbox.

Como você deve se lembrar, em um determinado momento foi relatado que o jogo finalmente faria sua grande aparição durante ou antes da E3 2018. Mas a Gearbox cancelou a aparição pouco antes da E3 iniciar.

Durante o relatório financeiro da 2K no início deste ano, a editora do jogo aparentemente divulgou que o título seria lançado entre a primavera de 2019 e início de 2020. Isto foi seguido por um relatório prevendo que a primeira data de lançamento de 2019 era a mais provável da duas.

Se o lançamento for realmente na primavera de 2019, nós já devemos começar a ver logo logo os teasers e trailers do jogo. Principalmente com os mais novos tweets do CEO da Gearbox, Randy Pitchford, avisando que toda sua vida gira envolta do número 3.

O tweet mais interessante foi quando afirmou “Parece a E3 novamente”, lembrando que o jogo deveria ter sido anunciado durante a E3 deste ano. Além disso o presidente da The Game Awards afirmou que terá ao menos 10 anúncios mundiais durante o evento.