Rocket League - Rocket League: Finalmente é liberado Cross-Play no PS4

Rocket League: Finalmente é liberado Cross-Play no PS4

Após muitos pedidos, finalmente a Psyonix anunciou que Rocket League irá iniciar um teste beta permitindo Cross-Play entre PS4, Xbox One, Switch e PC.

Mesmo após resistir ao máximo, a Sony teve que dar o braço a torcer e permitir Cross Play, principalmente que mais e mais jogos estavam permitindo entre Switch, Xbox One e PC. Porém, finalmente, em setembro do ano passado, a Sony cedeu, anunciando o PlayStation Cross-Platform Beta. Este seria um projeto limitado inicialmente a somente Fortnite e que aos poucos iria permitir outros jogos realizarem Cross-Platform.

Rocket League - Rocket League: Finalmente é liberado Cross-Play no PS4

A Psyonix explicou em seu blog que cross-platform está habilitado automaticamente, no entanto, caso você tenha problemas para encontrar algum amigo, você pode ir no menu “Gameplay” e checar se a opção “Cross-Platform Play” está marcada.

Até o momento você só poderá jogar em partidas privadas com seus amigos de outros consoles, entretanto, já está planejado para a primeira atualização do ano permitir que TODAS as partidas tenham cross-platform.

Loading Facebook Comments ...