Professor é demitido por jogar Fortnite com os alunos

Download  7
Professor e demitido por jogar fornite alunos 758x427

Brett Belsky era professor na New York’s Middle School, durante suas aulas o professor fez uma promessa que se seus alunos fossem bem nas provas ele iria jogar Fortnite com eles. De acordo com um dos pais dos alunos o professor levou os alunos a participarem de uma partida em um jogo violento.

Durante uma entrevista, o professor afirmou que pediu que os alunos tivessem uma autorização dos pais. No entanto alguns alunos de 11 anos não pediram e participaram mesmo assim, o que levou um pai a reclamar com a direção da escola.

Após uma investigação do departamento de educação, ficou definido que a punição de Belsky deveria ser sua demissão por ter “participado de uma conduta inapropriada por meio da internet” ao jogar Fortnite com seus alunos.

Fortnite - Professor é demitido por jogar Fortnite com os alunos

Belsky ainda está trabalhando com seu advogado afim de reverter a decisão e sustenta que jogar Fornite com seus alunos não foi errado. “Este jogo é insanamente popular entre eles. Eu tenho que descobrir uma maneira de chegar a essas crianças, para fazê-las engajar comigo. Eu amo o que eu faço. Eu sou um bom professor.