The Division 2 - The Division 2: Pré-venda no PC vem com jogo extra

The Division 2: Pré-venda no PC vem com jogo extra

Hoje, a Ubisoft melhorou a barganha de pré-venda da edição de PC de Tom Clancy, The Division 2, dando um jogo grátis.

Quem comprar a pré-venda terá a opção de três jogos, também para PC: Far Cry Primal, Watch Dogs 2 (ambos de 2016) ou Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands (2017). A oferta só é válida para pré-vendas digitais, seja na loja da Ubisoft, na Epic Games Store ou em outros lugares. Não inclui pré-vendas de mídia física ou se o jogo fizer parte de algum outro pacote. Mas se você já tiver comprado The Division 2 (novamente, mídia digital), você ainda está elegível para o brinde.

Os jogadores têm até 31 de março para resgatar seu jogo grátis através da página de recompensas.

The Division 2 acaba de concluir uma versão beta privada neste fim de semana e o beta aberto começa sexta-feira, 1 de março, até segunda-feira, 4 de março. Ele abrangerá todo o conteúdo do beta privado, que incluirá uma das três Zonas das Trevas, uma chance de ver uma missão de final de jogo e as especializações de personagem que são desbloqueadas no nível 30.

Portanto, o que podemos assumir disso é que a pré-venda de The Division 2 vai indo mal, o que não é de surpreender, afinal a comunidade gamer está cada vez mais atenciosa na hora de comprar um jogo antes de seu lançamento, para evitar decepções como a de Battlefront 2.

Tom Clancy’s The Division 2 será lançado dia 14 de março de 2019.