PewDiePie tenta zerar Sekiro: Shadows Die Twice sem morrer

Photomix image 1 758x426

Como todos os jogos da From Software, Sekiro: Shadows Die Twice é bem difícil. Simplesmente zerar o jogo já é um desafio, mas para muitos veteranos em Dark Souls e Bloodborne somente zerar não é o suficiente. Há alguns casos de até finalizarem sem tomar qualquer dano dos oponentes.

Esse desafio de Sekiro chamou atenção de um dos maiores Youtubers, PewDiePie, que raramente tem feito video de jogos, decidiu que irá tentar finalizar o jogo sem morrer.

Claro que não demora muito até o PewDiePie falhar no desafio, muito embora ele continue dizendo que ainda não morreu. O vídeo passa a ser uma grande brincadeira e um desafio para quem está assistindo, já que o Pewds não entende as mecânicas do jogo e pula todos os tutoriais.

No total ele jogou mais de 40 minutos de Sekiro até desistir durante a batalha com o Chained Ogre.

Embora pode parecer somente mais uma gameplay, para o jogo é extremamente importante. PewDiePie tem feito cada vez menos gameplays e quando realiza se torna facilmente um dos vídeos mais assistidos do canal, e mesmo para um jogo como Sekiro ser apresentado no canal é extremamente positivo.

O Youtuber já conta com mais de 93 milhões de inscritos e isso só irá impulsionar ainda mais as vendas de Sekiro que já atingiram 2 milhões de vendas em menos de 10 dias do lançamento do jogo.

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado para PS4, Xbox One e PC