PewDiePie será streamer exclusivo da DLive e irá doar R$ 150.000 para outros criadores

Pewdiepie dlive announcement 1 758x426

Se você nunca ouviu falar de PewDiePie, então é melhor voltar a se conectar com a internet. PewDiePie é um dos youtubers mais populares da atualidade e possivelmente mais polêmicos para muitos jornais. Tais polêmicas acabam limitando a liberdade de realizar lives em diversas plataformas, mas parece que isso irá acabar.

Pewds afirmou que tornará suas lives se tornarem exclusivas da DLive, que é um serviço de streaming que promete dar liberdade e foco aos criadores de conteúdo. A empresa pretende ir na contra-mão de plataformas como Youtuber e Twitch que cada vez mais bloqueiam e limitam os conteúdos.

Um dos pontos que chama mais atenção para os criadores de conteúdo é o fato da plataforma não receber qualquer porcentagem em cima das doações e inscrições no canal. Em comparação a Twitch recebe 50% do valor de todas as inscrições.

“Estou animado de finalmente poder fazer streams de forma mais regular. DLive é ótima para mim, eu sou tratado realmente como um parceiro e não um problema.” – PewDiePie

A sua primeira Stream na DLive irá ocorrer já neste domingo, 14 de Abril, no link dlive.tv/pewdiepie. Para comemorar sua primeira Stream, o Youtuber irá doar para outros participantes da plataforma até R$ 150.000.

O que você achou? Vai assistir neste domingo?