Metro Exodus - Metro Exodus: Autor pede que fãs não traiam o estúdio por culpa da editora

Metro Exodus: Autor pede que fãs não traiam o estúdio por culpa da editora

Após uma série de boicotes a franquia Metro, por tornar-se um jogo exclusivo da Epic Games Store, o autor dos livros, Dmitry Glukhovsky, pediu aos jogadores que não traíssem a franquia por culpa da editora.

O escritor conversou com os fãs em um post no Instagram, enfatizando toda a sua frustração em cima da decisão de tornar o Metro: Exodus exclusivo da Epic Store.

“Eu peço desculpas para todos aqueles que desejavam e esperavam um lançamento na Steam, principalmente para aqueles que foram enganados pela nossa editora. Eu entendo que a editora financiou por completo este projeto e não tenho poder de decisão, mas espero que eles tomem a decisão correta de corrigir este impasse.”

“Novamente, eu lamento muito que você tenha sido impactado. Só esperamos que você não nos traia, assim como ficaremos sempre fiéis a você, trazendo a história inigualáveis e uma experiência única.”


Metro: Exodus será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 15 de Fevereiro. Aproveita e dá uma olhada no trailer cinemático que foi lançado!

Loading Facebook Comments ...