Harry Potter: Wizards Unite – Entenda como funciona todas as classes

Hoje, a Niantic revelou uma grande porção de informações sobre o seu próximo jogo, Harry Potter: Wizards Unite. A desenvolvedora, que também criou o mega-hit para celular Pokemon GO, confirmou que estará adotando a jogabilidade de RPG’a com seu próximo título.

Como parte disso, Harry Potter: Wizards Unite contará com várias classes de personagens para os jogadores escolherem. Para se encaixar com o folclore do mundo mágico, essas classes são conhecidas como “Profissões”. Como esse jogo é sobre bruxos, as classes de personagens não seguem o arquétipo tradicional de ladino, guerreiro e mago. No entanto, ainda existem grandes diferenças entre as três profissões disponíveis que podem mudar a forma como os jogadores abordam os desafios do jogo.

Auror

De acordo com a história de Harry Potter, um Auror é um oficial do Ministério da Magia que é especializado em caçar bruxos e bruxas das trevas e investigar crimes relacionados as Artes das Trevas. Harry Potter se tornou um auror depois que ele saiu de Hogwarts.

Em Harry Potter: Wizards Unite, a classe de Aurores parece seguir essa descrição. As habilidades que os jogadores podem colocar pontos irão ajudá-los a combater as Artes das Trevas.

Magizoologist

Esta classe é um pouco difícil de se levar em consideração, mas no mundo mágico é muito útil. O Magizoologista é habilidoso em derrubar bestas mágicas.

Há muitas bestas mágicas no universo de Harry Potter, incluindo elfos como Dobby, basiliscos como o que Harry enfrenta na Câmara Secreta e a acromântula (aranhas gigantes, venenosas) como Aragogue. Harry Potter: Wizards Unite deverá apresentar muitas dessas feras mágicas.

Professor

A classe Professor tem sido descrita como uma profissão que possui um forte conhecimento de magia. Enquanto o Auror é mais uma classe de ataque e o Magizoologista é uma classe de apoio, o Professor é mais versátil.

Parece que a classe Professor é bem equilibrada e será ótimo para completar a composição de um time.

Em Harry Potter: Wizards Unite, os jogadores serão capazes de subir de nível e usar os pontos ganhos ​​para desbloquear habilidades nessas classes. Embora os pontos não possam ser transferidos depois de terem sido gastos, os jogadores podem desbloquear habilidades em todas as profissões ou, de repente, decidir gastar mais pontos em uma única profissão à sua escolha.

A capacidade de alternar facilmente entre as classes de personagens será mais importante quando se trata de Fortes, que é tipo os ginásios de Pokémon Go. Nos Fortes, os jogadores enfrentarão “inimigos perigosos”, de acordo com a Niantic, e os jogadores precisarão trabalhar com outros jogadores para derrotá-los. Uma equipe equilibrada, em que uma classe de personagem não está super-representada, será, sem dúvida, uma estratégia eficaz, mas as melhores estratégias para a vitória podem ser reveladas durante o, potencial, beta do jogo.

Harry Potter: Wizards Unite será lançado ainda em 2019 para Android e iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…