Google, Console - Google solta vídeo do "futuro dos videogames" e seu possível console

Google solta vídeo do “futuro dos videogames” e seu possível console

Desde o inicio do ano a Google vem soltando novas informações sobre sua investida no mercado de videogames e rumores sobre seu novo console não param de aparecer. Até que no fim de Fevereiro a empresa começou a enviar convites para sua apresentação na GDC 2019 (Conferencia de Desenvolvedores de Games). Enquanto o convite é bastante vago, a especulação é que veremos um projeto importante da Google e possivelmente seu primeiro console.

Hoje a empresa soltou um video de teaser da sua apresentação para a GDC, o vídeo contem somente 37 segundos e serve para aumentar a expectativa dos jogadores para o projeto que finalmente veremos.

Tal como a descrição do evento, o vídeo é bastante vago sobre o que será apresentado. Vemos durante todo o vídeo o que seria mundos virtuais, desde arenas medievais até naves espaciais, mas nenhum detalhe sobre o que será apresentado.

Mas há um detalhe importante, ao fim do vídeo há um fechamento com o G de Google e um som característico. O que parece bastante com o Start de muitos videogames e lembra bastante os sons de inicio do Playstation.

Já na descrição do vídeo o Google avisa para verem a sua apresentação em 19 de Maço para ver a “Visão do Google para o futuro dos jogos”.

Embora o vídeo seja vago, não é de hoje que sabemos que o Google está entrando no mercado de jogos. Já há designs iniciais para seus controles e a empresa está fechando parcerias com a Ubisoft e Sega, a cada dia que passa o hype de um novo console só aumenta.

O que você achou do teaser? Será que finalmente teremos mais um console na batalha?

Loading Facebook Comments ...