Gods & Monsters - Ubisoft apresenta na E3 novo de aventura imerso na mitologia grega

Gods monsters

Alguns dias antes de iniciar a E3 2019 alguns rumores já pairavam afirmando que a Ubisoft estaria preparando um novo jogo e que se assemelhava visualmente com Zelda: Breath of the Wild. Próximo do fim da apresentação oficial da Ubisoft foi confirmado o novo jogo Gods & Monsters.

Saca só o trailer:

Durante as entrevistas a Ubisoft apresentou um pouco mais sobre o enredo do jogo:
 

'Em Gods & Monsters, os jogadores assumem o papel de Fenyx, um herói esquecido que tem a missão de resgatar os poderes dos deuses gregos após eles serem roubados por Typhon, a criatura mais perigosa da mitologia grega. Para isso, será preciso explorar a Ilha do Abençoado e provar seu heroísmo ao enfrentar perigosos inimigos mitológicos, como górgonas, hidras e ciclopes. Dotado de poderes especiais dos deuses do Olimpo, Fenyx deve superar calabouços e provações desafiadoras em sua jornada para salvar as divindades.' - Ubisoft

Não dá para negar que visualmente e pelas mecânicas do jogo apresentadas no trailer, o jogo é similar a Zelda: Breath of the Wild. No entanto a exploração do universo mitológico é onde irá se diferenciar e talvez algumas mecânicas de RPG, já que será feito pelo mesmo estúdio que fez Assassin's Creed: Odyssey.

Gods & Monsters será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2020.