For Honor expande para a China em sua nova expansão Marching Fire

Download  7
Image 758x426

O que parecia ser mais um fiasco por parte da Ubisoft, hoje mais um de seus sucessos, For Honor como vários outros jogos da Ubisoft deram a volta por cima e continuam rapidamente atualizando e produzindo mais conteúdo para os seus jogadores. Desta vez iremos embarcar para a China e trazer o mais novo conteúdo de Marching Fire.

Digna de ser chamada de expansão, e não de DLC, Marching Fire traz várias mudanças no universo de For Honor. Nós veremos quatro novas classes cobrem os clássicos arquétipos das artes marciais chinesas – o Shaolin é um monge que empunha um bastão, os Tiandi são espadachins blindados empunhando lâminas curvas, o Jiang Jun luta com um guandao (uma lança com uma lamina gigante) e o Nuxia é um assassino ágil que usa de espadas com gancho.

Monge

Para novos jogadores ou jogadores que querem tirar a ferrugem há o novo Modo Arcade, com opções de solo ou cooperativo. Os jogadores irão enfrentar diversas missões de pequenos desafios que irão se tornando cada vez mais difíceis, com modificadores atribuídos aleatoriamente. Por exemplo as vezes você precisará lutar enquanto está em chamas.

Jiang Jun

Para quem busca uma luta mais competitiva há o novo Breach Mode, é um modo 4v4 onde há defensores e atacantes. A equipe defensora usa armadilhas do seu castelo para atrasar ou matar a equipe atacante, enquanto os invasores têm que destruir os portões e invadir o castelo usando um aríete.

Nuxia

Embora a expansão não seja tão grande em novos modos de jogo, eu acredito que pela primeira vez é um conteúdo que vale realmente o preço investido em For Honor. Se você acabou deixando o jogo de lado por alguma experiência ruim no passado, vale a pena testar as mudanças implementadas. Você irá descobrir que a Ubisoft não desistiu e que ela está recriando o milagre de Six Siege em For Honor.