Fãs de Halo não param de mandar pizzas para o estúdio após anúncio do The Master Chief Collection para PC

Ontem a noite o diretor da 343 Industries, desenvolvedores de Halo, fizeram o anúncio que Halo: The Master Chief Collection seria lançado para PC. O anúncio levou os fãs da franquia a loucura a um ponto que centenas de pizzas começaram a chegar na sede do estúdio.

A quantidade de pizzas pedidas foi tão alta que o diretor de marketing, Brian Jarrad, foi ao Twitter agradecer, mas pedir que parassem de enviar pizzas.

Tradução: A Comunidade de Halo é muito irada. Nós também ficamos muito animados! Mas por favor, parem de mandar Pizzas para o nosso escritório. A nossa recepcionista já foi embora então não temos como ficar recebendo, além disso nós não sabemos o que fazer com as sobras.

Tradução: e mais uma apareceu. Muito obrigado ao anônimo doador. Eu acho que Abacaxi com Jalapenho é meio troll, mas o pessoal gostou. Não precisa enviar mais Pizza, já está bom.

Darren é o diretor de arte de Halo Infinity

Tradução: Depois de ontem, criei esse conceito para uma Skin de Halo 5

Para deixar claro esse não foi um ato aleatório que os fãs começaram a fazer. Na semana passada um fã de Halo postou no Reddit que se houvesse um anuncio sobre Halo no PC ele iria enviar pizzas para o estúdio. O que acabou incentivando o resto da comunidade a fazer o mesmo.


Halo: The Master Chief Collection vai começar lançando Halo: Reach onde será adaptado tanto o mode história quanto o multiplayer. Além disso o Halo: Reach será adicionado ao Halo: The Master Chief Collection do Xbox. Além disso a Microsoft não irá lançar somente na Microsoft Store, mas também na Steam.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…