EA Games pagou mais de R$ 4 milhões para Ninja jogar Apex Legends

EA tem estado absurdamente feliz com o Apex Legends, o projeto que a empresa menos apostava deu resultados estrondosos. Apex continua dia a dia batendo recordes e para a empresa apoiar o jogo está valando bastante, ao ponto de pagar mais de 4 milhões de reais para o Ninja, o Streamer mais famoso da Twitch, apoiar e jogar o Battle Royale.

De acordo com o Routers a quantia é absurdamente alta até mesmo para o mercado de video games, a empresa pagou o dobro do que o Streamer ganha por mês fazendo Streams.

Apex Legends sem dúvida alguma é um ótimo jogo, porém o efeito do marketing que a EA tem posto sobre o jogo também tem tido um ótimo efeito. Jogos como Battle Royale se tornam mais legais quando há uma comunidade ativa e forte, então ter um nome como o do Ninja apoiando o jogo e jogando diariamente fortalece bastante a comunidade.

Ninja não foi o único influencer que promoveu o jogo, antes disso a Respawn já havia tido o apoio do Shroud e Dr Disrespect. No entanto é sem dúvida alguma o streamer que recebeu a maior quantia pelo contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…