Dragon Age - Dragon Age Origins: MOD feito por fãs corrige 790 bugs e restaura diálogo oculto, escolhas e itens

Dragon Age Origins: MOD feito por fãs corrige 790 bugs e restaura diálogo oculto, escolhas e itens

Dragon Age Origins está entre o panteão de RPGs da Bioware, sendo até hoje um ótimo jogo, mesmo com a evolução gráfica que já ocorreu.

Porém, todo mundo sabe que os jogos da Bioware normalmente acabam passando por problemas, seja bugs, diálogos ou enredos que são cortados. Diferente da Bethesda não são problemas que diminuem a qualidade do jogo, entretanto, para grandes fãs do jogo isso se torna sempre uma possibilidade de melhorar ainda mais o jogo.

Por isso é comum até hoje haver lançamento de MODs que melhorem e tratem bugs de Dragon Age. Porém, é raro haver algo como este novo mod, Qwinn’s Ultimate DAO Fixpack, pois ele é gigantesco e conserta diversos bugs, além de re-adicionar conteúdos que fora cortados.

Spoiler Alert – Se você não jogou Dragon Age Origins é bom evitar ler esta parte

Além dos diversos bugs consertados, é também restaurado três formas de termino de relacionamento com Morrigan, Zevran e Leliana. Além de uma nova escolha que permite Morrigan se tornar um Apóstata.

Há outras várias escolhas e missões restauradas, como um final extendido para a quest pessoal do Grimoire de Flemeth ou mesmo a opção de ser misericordioso com o Mandar Dace durante o Dwarf Noble Origin.

Fim do Spoiler

Está interessado em jogar novamente Dragon Age: Origins? Ou mesmo nunca teve a oportunidade de jogar esse RPG clássico? Então não deixe de baixar esse MOD, ele irá aprimorar ainda mais a sua experiência com o jogo.

Fonte: PC Gamer

Loading Facebook Comments ...