Dead Space – Produtor original deseja fazer mais uma continuação

Já faz mais de seis anos desde o lançamento de Dead Space 3, infelizmente a EA relegou a franquia e que não fez parte de uma geração inteira de consoles. Para muitos fãs após o fechamento da Visceral Games as esperanças de ver uma continuação havia morrido, no entanto o produtor original de Dead Space, Glen Schofield, está trabalhando para convencer que há espaço para mais um jogo.

Em um podcast do The Game Informer, Schofield falou sobre o seu trabalho em planejar uma continuação para Dead Space. Para o produtor a nova continuação iria ignorar os eventos de Dead Space 2 e 3, já que o enredo ficou complexo demais. Além disso teria que ser muito bem recebido pelos fãs, já que precisaria da aprovação da EA antes de ser desenvolvido.

Schofield disse que para conseguir desenvolver o Dead Space 4, ele teria que já ir pensando em como abordar co-op e opções de multiplayer, já que a empresa não iria aprovar sem essas opções.

Porém mesmo com o interesse do antigo produto, ainda assim é difícil que haja uma continuação para o jogo que foi deixado de lado. Principalmente que jogos de horror não são tão lucrativos, poucos deles conseguem atingir o patamar de Resident Evil e é difícil você adicionar a um jogo assim micro-transações.

Será que veremos uma continuação a Dead Space? Você gostaria de jogar uma continuação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…