Cyberpunk 2077 - Cyberpunk 2077: CD Projekt afirma que jogo NÃO será exclusivo da Epic Store

Cyberpunk 2077: CD Projekt afirma que jogo NÃO será exclusivo da Epic Store

Mesmo parece muito obvio após a péssima recepção de Metro: Exodus, a CD Projekt Red preferiu deixar bem claro para seus fãs que Cyberpunk 2077 NÃO será exclusivo da Epic Games Store.

A CD Projekt já está começando a movimentar as mídias de Cyberpunk 2077, claramente se preparando para um lançamento ainda este ano. Nesse meio tempo eles tem aproveitado para soltar algumas artes feita pelos fãs. Mas nem sempre as respostas ficam dentro deste tópico, foi quando um jogador suplicou para que o jogo não fosse exclusivo da Epic Games Store.

Tradução:


Tweet inicial – Não mexa com V

Resposta – Por favor Por favor Por favor não faça esse jogo um exclusivo da Epic Store.

Tradução:

Reposta: Yeaaaaaaaah…. Também não estamos afim.

Por mais que seja óbvio que a Projekt não fosse tornar, um dos seus maiores jogos, exclusivo de uma plataforma, é sempre bom ver que a empresa está respondendo a preocupação da comunidade.

Você jamais precisará se preocupar com isso, pois a CD Projekt é dona da GOG.com (Good old Games), então seria um grande tiro no pé tornar o seu jogo um exclusivo para qualquer loja.

Além disso você pode ver o passado da empresa, que mesmo tendo uma loja só sua jamais deixou de publicar em outros locais. Por exemplo o The Witcher 3 que foi lançado na GOG, Origin e Steam.


Até o momento não há uma data de lançamento confirmada, mas é esperando que Cyberpunk 2077 seja lançado ainda em 2019. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Loading Facebook Comments ...