Criadores de Borderlands e Torchlight se unem para criar novo Studio!

Ex-desenvolvedores da Runic Games, criadores de Torchlight, se uniram com parte da equipe de Borderlands para fundar um novo estúdio a fim de criar um novo Shooter Co-op “PC-First”.

A Monster Squad Games foifundadapelo ex-Head da Runic Games, Marsh Lefler, assimcomo Patrick Blank, Allen Fong e John Dunbar, que também ocuparam altos cargos no estúdio. Atualmente são oito nomes fortes, com a maioria da equipeformadapor ex-desenvolvedores da Gearbox ou da Runic, incluindo o diretor de arte Wes Parker, que era artista sênior em Borderlands 2.

Embora os fundadores não revelassem muitos detalhes sobre o seu primeiro projeto, a julgar pelas respostas dadas em entrevistas, é seguro presumir que será um jogo cooperativo com uma mistura de combate corpo-a-corpo e Shooter contra oponentes de IA. Quando questionados sobre o PvP, a equipe não descartou, mas apontou seu histórico como desenvolvedores de jogos Co-op e disse que eles não estavam trabalhando em nada “competitivo”.

Torchlight, Borderlands - Criadores de Borderlands e Torchlight se unem para criar novo Studio!

Terá muito loot para os players – como você esperaria de um jogo feito pelos ex-desenvolvedores Torchlight e Borderlands – e terá um período de acesso antecipado durante o qual a equipe receberá feedback dos fãs.

Os jogadores podem esperar elementos da história, mas não uma “grande campanha”, de acordo com o diretor criativo Blank. “O foco em primeiro lugar está na jogabilidade, em vez de qualquer outra coisa – isso pesa muito nesse lado. O Torchlight 2 foi uma campanha enorme e muito longa. Nós não queremos fazer isso de novo. ”

Torchlight, Borderlands - Criadores de Borderlands e Torchlight se unem para criar novo Studio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…