Criador de Dead Space sairá da Activision!

Já faz quase dez anos que Glen Schofield surpreendeu a todos ao anunciar que ele estava deixando a EA Visceral para fundar um novo estúdio ligado a Activision, chamado Sledgehammer Games. Hoje, Schofield anunciou em seu Twitter que essa jornada acabou.

Em meados de 2009, Schofield fundou a Sledgehammer, com foco em trabalhar principalmente em Call of Duty como parte do plano da Activision de começar a negociar títulos anuais da série entre três estúdios. Como Schofield menciona em seu tweet, Sledgehammer supervisionou Modern Warfare 3, Advanced Warfare e World War II.

Sendo Advanced Warfare e World War II os grandes sucessos da Sledgehammer, um sucesso tão grande que Schofield e o sócio co-fundador Michael Condrey foram trazidos para a equipe permanente da Activision para gerenciar todos os jogos da empresa no início deste ano.

Como mencionado no tweet, ele irá tirar um momento de descanso para então iniciar mais um projeto. Por enquanto só podemos esperar até que este grande criador retorne ao mundo dos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…