Borderlands 3, Borderlands - Assista ao primeiro trailer da gameplay de Borderlands 3

Assista ao primeiro trailer da gameplay de Borderlands 3

Após incontáveis ​​insinuações e anos de provocações, a Gearbox Software confirmou oficialmente o Borderlands 3, como parte do que está chamando de O Ano de Borderlands. O terceiro jogo principal da série foi revelado no painel PAX East da desenvolvedora, onde foi exibido um trailer de gameplay bastante excitante, como pode ser visto logo abaixo. Começa com uma cena da icônica máscara Psycho e revela que o deserto está tão desolado e cheio de destruição como quando o vimos pela última vez.

Personagens

Durante o trailer nos é apresentado a Calypso, que pelas informações vazadas no dia 27 de março e junto do que pudemos tirar desse trailer, é uma dos Irmãos Calypso. Ela é apresentada com um sorriso irônico e com uma arrogância confiante, o que nos deixa quase certos de que ela será uma das vilãs de Borderlands 3. Além disso, para os entendedores de mitologia grega, Calypso é a filha do Titã Atlas, entretanto, Atlas é também o nome de uma das grandes entidades corporativas em Pandora, onde os jogos Borderlands se passam principalmente.

Pouco depois, voltamos a apresentar a Lilith, que fez sua estréia como personagem jogável no primeiro título de Borderlands. Ela é uma figura chave no história de Borderlands, sendo uma Siren, mulheres incrivelmente poderosas que têm origens misteriosas. Acredita-se que apenas seis Sirens podem existir ao mesmo tempo e, até o momento, três apareceram nos jogos. Embora não pareça que Lilith possa ser jogável, ela sem dúvida desempenhará um papel importante nos eventos de Borderlands 3.

Ao decorrer do trailer somos apresentados a quatro personagens. Estes são provavelmente os Vault Hunters que serão jogáveis. Até o momento, não está claro a que classes eles correspondem. Os jogos de Borderlands tendem a ter uma mistura de arquétipos tradicionais como Beserker, Hunter e Soldier, mas também lançam alguns inesperados na mistura, como Siren e Mechromancer. Em determinado momento, a Vault Hunter, que parece ser focada em combates corpo a corpo, invoca múltiplos braços etéreos semelhantes ao deus hindu, Shiva.

Borderlands 3, Borderlands - Assista ao primeiro trailer da gameplay de Borderlands 3

Além de nos dar a primeira impressão dos quatro novos Vault Hunters, incluindo uma nova Siren com braços mágicos extravagantes e um grande robô, o trailer apresenta a lista de novos e antigos amigos e inimigos de todos os jogos anteriores. É muita informação para se digerir em tão pouco tempo. Os antigos Vault Hunters estão voltando, e sim, o Claptrap está de volta, junto com aquele cara de quem você comprou armas e um monte de personagens dos spin-offs. Se eles não morreram nos outros jogos, há uma boa chance de você vê-los nesse novo jogo.

Múltiplos Planetas Exploráveis

Além dos personagens, um dos destaques é obviamente a notícia de que Borderlands 3 não será restrito a um planeta. A maioria dos jogos se passaram em Pandora, mas o trailer mostra um monte de mundos distintos que poderemos visitar.

Borderlands 3, Borderlands - Assista ao primeiro trailer da gameplay de Borderlands 3

Mais de um bilhão de armas

Há um breve intervalo no trailer onde Brick para e faz um solo de saxofone que é simplesmente FODA, antes de chegarmos à uma das estrelas da série Borderlands, ARMAS! Desta vez, a Gearbox está afirmando que o Borderlands 3 terá “um bilhão de armas”, uma das quais é um fuzil de assalto com pequenas pernas robóticas que sai pulando enquanto atira. Basicamente, o trailer mostra praticamente o que a maioria dos fãs de Borderlands querem de uma sequência da série.

A Gearbox disse que mais informações sobre o Borderlands 3 serão reveladas dia 3 de abril. O ano de Borderlands também dará aos fãs da série a oportunidade de jogar uma versão de Game of the Year do primeiro Borderlands, completa com novas armas e outras melhorias. Além disso, a coleção Borderlands Handsome está recebendo melhorias gráficas por meio de um pacote de textura Ultra HD gratuito. Isso também estará disponível para Borderlands: The Pre-Sequel e Borderlands 2 para PC. Finalmente, todo o DLC do Borderlands 2 será adicionado ao Borderlands 2 para PlayStation VR.

Agora basta esperar até dia 3 de abril para vermos mais do que nos espera em Borderlands 3.

Loading Facebook Comments ...