Apex Legends - "Ass Sex Legends" a paródia pornô de Apex Legends

“Ass Sex Legends” a paródia pornô de Apex Legends

Bem, não demorou para que a regra 34 da internet fizesse sua mais nova vítima, nesse caso o alvo foi o Battle Royale em ascendência, Apex Legends.

Se alguma coisa existe, há também uma versão pornô dela.

Regra 34 da internet

O trailer é abarrotado de piadas de duplo sentido relacionados a Apex, e possui uma honestidade sarcástica que torna tudo ainda mais engraçado.

Apex Legends - "Ass Sex Legends" a paródia pornô de Apex Legends

Se só o fato de ser uma paródia pornô de Apex Legends já foi algo difícil de se lidar, então você provavelmente não está pronto para o que está por vir. O elenco que aparece na paródia é composto por Wraith, Mirage e Pathfinder, e embora todos tenham sido adaptados para este vídeo em particular, nosso amigo robô foi o mais atingido, tendo seu olho substituído por um brinquedo sexual, e seu nome alterado para “Penisfinder”.

Como se isso não bastasse, o resto da aventura de Wraith e Mirage os faz procurar pela “Skullfuck Town”. Na paródia lootear envolve a coleta de vários brinquedos sexuais.

Em um certo ponto, Wraith sugere que “EA” não significa Electronic Arts, mas sim “Electronic Asshole”, que numa tradução livre seria “Cu Eletrônico”. 😂

O trailer pelo menos termina com uma piada decente, em que Mirage diz a Wraith para parar de dançar porque “não queremos que o Carlton nos processe”. Isso, claro, se relaciona com o processo do ator Alfonso Ribeiro contra a desenvolvedora Epic, sobre o uso de sua icônica dança de O Maluco no Pedaço em Fortnite.

Ass Sex Legends foi criado pela Woodrocket em parceria com o Pornhub, que é a mesma equipe responsável pela paródia pornô de Fortnite.

Loading Facebook Comments ...