Apex Legends – Respawn já baniu mais de 355.000 jogadores

Apex Legends, como qualquer outro jogo online, não é imune a hackers. Infelizmente por causa da popularidade, há milhares de jogadores usando programas que permitem melhorar seu desempenho no jogo. No entanto o estúdio está em uma guerra constante e a Respawn já baniu permanentemente mais de 355.000 jogadores.

Em um post no Reddit o estúdio de Apex Legends confirmou que já baniu mais de 355.000 jogadores somente no PC, que é a plataforma com maior acesso a hackings. A empresa não parou por aí, ela deixou bem claro que está trabalhando constantemente em novos serviços para que seja reportado ainda mais facilmente qualquer jogada suspeita, mas há outros planos além disso e a empresa não pretende revelar para que seja também uma surpresa para os hackers.

A Respawn tem recebido apoio da equipe dentro da EA games que já tem bastante experiência em outros jogos, como FIFA e Anthem. Além disso tem focado em aumentar a estabilidade do jogo, principalmente para quem usa processadores AMD e que tem reportado perca de performance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…