Anthem: Jogadores estão boicotando o jogo por causa das mudanças nos Loots

BioWare não tem tido uma vida fácil depois do lançamento de Anthem, após algumas polêmicas e problemas finalmente foi a gota d’água para muitos jogadores. A empresa realizou uma atualização que diminuiu os equipamentos e loots encontrados em leveis mais altos, tornando todo o processo de evolução absurdamente lento.

Para mostrar a empresa que as mudanças não foram nenhum pouco bem recebidas, um grupo de jogadores estão organizando um boicote a empresa e ao jogo.

Tudo começou quando um “bug” aumentou absurdamente as chances de receber itens Lendários e Masterwork, tornando o jogo mais divertido já que você não precisaria investir dezenas de horas para encontrar. No entanto no Patch 1.0.3 este “bug” do excesso de loot foi consertado e muitos jogadores começaram a parar de jogar por simplesmente não ser mais divertido.

Infelizmente Anthem não tem muito eventos para quando você chega ao fim do jogo, há somente três Fortalezas e uma delas repete a sua última missão. Então a maior diversão para jogadores de Looter Shooter é o Loot, encontrar equipamentos melhores e ir aos poucos transformando o seu personagem.

Após centenas de posts no Reddit reclamando sobre as mudanças e a falta de incentivo para continuar jogando Anthem, que muitos usuários iniciaram um boicote.

A explicação da BioWare para reverter o aumento das chances de equipamentos raros, foi que iria deixar desbalanceado o jogo. No entanto não faz tanto sentido, já que as características de todos os equipamentos são randômicos e você pode receber itens de classes que você não joga. Portanto mesmo recebendo mais itens lendários, é ainda assim difícil de encontrar um que encaixe em seu estilo de jogo e necessidades.

Até o momento a BioWare não deu qualquer resposta sobre o boicote dos jogadores. O que você acha? Qual seria a melhor iniciativa para empresa consertar esta situação?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…