Anthem está destruindo alguns PS4 e EA pede ajuda aos jogadores

Desde a ultima atualização de Anthem o número de reclamações de bugs no Playstation 4 tem explodido, para muitos jogadores o jogo tem desligado o console, mas para alguns tem “Brickado” o PS4.

“Brickado” é uma gíria para quando um bug/erro destrói o console, ao ponto de ele se tornar só um tijolo de plástico.

Depois de centenas de reclamações e diversos pedidos de retorno do dinheiro a EA começou a reconhecer o tamanho do problema. Ontem a noite a empresa começou a pedir ajuda dos jogadores para diagnosticar o problema, então se você também tem experienciado alguns problema pode reclamar neste link.

O que parece está acontecendo é realmente o videogame está tendo uma queda de energia ao rodar o jogo. Tanto que os efeitos após o bug são iguais a quando falta energia.

Anthem - Anthem está destruindo alguns PS4 e EA pede ajuda aos jogadores

“Nós estamos no processo de reunir informações sobre os problemas ocorrendo no PS4, para que possamos determinar a causa. Se você estiver tendo qualquer problema nos avise” – EA

Até o momento centenas de jogadores já responderam no fórum e continuam tendo essa péssima experiência. Infelizmente a situação não está nada boa para o Looter Shooter da Bioware.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…