Anthem - Anthem: EA dará presentes para quem sofreu com problemas no DEMO

Anthem: EA dará presentes para quem sofreu com problemas no DEMO

Anthem infelizmente não teve um inicio fácil, sofrendo com diversos problemas na DEMO, mas o pior deles foram vários jogadores que não conseguiram se conectar no jogo. A EA está planejando dar presentes para os jogadores que sofreram com os problemas iniciais do DEMO.

O Diretor de Serviços da Bioware, Chad Robertson, informou que infelizmente os problemas com os servidores não estavam previstos, já que foram testados extensivamente antes do DEMO, porém, ainda assim não foi suficiente.

Entretanto, o maior problema foram bugs causados por picos de acesso e principalmente alguns presentes que estavam previstos para quem comprou antecipadamente geraram bugs que fizeram os jogadores ficarem intermináveis horas na página de carregamento.

Anthem - Anthem: EA dará presentes para quem sofreu com problemas no DEMO

Como um pedido de desculpas a EA Games e Bioware irão dar Skins únicas no dia do lançamento oficial. É um pequeno gesto, mas que já melhora a situação de quem não conseguiu jogar durante o DEMO, principalmente que a empresa deseja manter o jogo rodando por no mínimo 10 anos.

Muito embora os problemas tenham sido vários, como por exemplo o Downgrade em relação ao trailer apresentado na E3, que havia sido prometido que não iria ocorrer, mesmo assim o jogo teve bons resultados nas mídias sociais. Somente na Twitch houve mais de 300.000 pessoas assistindo lives da DEMO, o que fez a Bioware comemorar os resultados iniciais.


Ficou interessado no Anthem? então não se preocupe ainda haverá o DEMO aberto antes do lançamento, que irá ocorrer entre 1 a 3 de Fevereiro.

Anthem então será lançado no dia 22 de Fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Loading Facebook Comments ...