Anthem é o jogo com menor avaliação da Bioware, menor até que Mass Effect Andromeda

Anthem já está na mão dos jogadores há algum tempo, embora não tenham sido semanas fáceis após o lançamento, já é possível ver o compilado das avaliações do jogo. Embora os problemas com as vendas estejam diminuindo, as notas do jogo não estão melhorando.

A situação não é nada boa para a BioWare e EA Games, a média tanto no Metacritic e no Opencritic é a mais baixa entre todos os jogos do estúdio, antes essa posição era ocupada pelo Mass Effect: Andromeda. Para jogadores mais experientes notas assim tem pouco impacto, mas em gamers mais casuais isso é essencial no momento de compra.

Atualmente Anthem a maior média está em 65 no Metacritic, já no Opencritic a melhor média é de 61. Em comparação Mass Effect: Andromeda, mesmo sendo um grande fiasco, está com 76 no Metacritic e 72 no Opencritic.

Para a nossa sorte o estúdio não está desistindo do jogo e pretende continuar as melhorias, mesmo assim é aterrorizante pensar que no final do dia quem decide a continuação do jogo e do estúdio é a EA Games.

O que você tem achado do Anthem? Ele realmente está merecendo ser o pior jogo da Bioware?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…