PlayStation 5 - AMD confirma em relatório que PS5 será lançado em 2020

AMD confirma em relatório que PS5 será lançado em 2020

Jogadores mais leigos podem não conhecer, mas a AMD é uma das maiores empresas produtoras de processadores. A empresa foi responsável por diversos componentes tanto do PS4, quanto do Xbox One, e em seu relatório financeiro confirmava que a Sony estará lançando o PS5 em 2020.

O relatório financeiro é um documento obrigatório a ser lançado a cada semestre para empresas na bolsa de valores e seus dados são essenciais e verdadeiros, tanto que são assinados pela Presidente da AMD, Lisa Su. A empresa confirmou em relatório que a Sony irá lançar em 2020 o PS5 e que portanto no final de 2019 deverá dedicar um grande lote de processadores para a empresa.

Infelizmente no relatório não havia mais detalhes de quando seria a data, mas esta não é a primeira vez que há rumores do lançamento em 2020. A Sony já começou o envio dos Dev Kits do PS5 para diversos estúdios e no informativo constava que os jogos só poderiam ser lançados em 2020, o que torna mais provável que seja a data de lançamento do console.

Enquanto a Sony não fala abertamente quando será a data de lançamento, só resto aos fãs esperarem pela PlayStation Experience (já que a Sony não irá participar da E3 2019) que deve conter mais informações sobre o futuro console.

Loading Facebook Comments ...