Blizzard, Activision - Activision-Blizzard se prepara para demissão em massa

Activision-Blizzard se prepara para demissão em massa

Após um péssimo resultado de vendas e a perca de Destiny 2, a Activision-Blizzard está se preparando para fazer uma demissão em massa nas duas divisões da empresa.

Ainda não há um anuncio oficial, porém o jornalista Jason Schreier da Kotaku, que é conhecido por ter informações internas da Blizzard, confirmou que diversas pessoas de dentro da empresa tem reportado que as demissões irão acontecer ainda em Fevereiro.

É esperando que as demissões ocorram no máximo até 12 de Fevereiro, que será a apresentação dos resultados financeiros da empresa. Enquanto isso o medo se espalha pela empresa, já que ninguém sabe quais pessoas e projetos continuarão.

Do ponto de vista de negócios o mais provável que é seja demitida toda a equipe que antigamente era responsável por Destiny. A Activision mantinha um time completo de Suporte, Marketing, Mídias Sociais e Negócios dando suporte ao jogo, porém agora que a Bungie saiu e levou o jogo não faz mais sentido manter a equipe.

Além disso na aba da Blizzard, que já tem a equipe que deu suporte a Heroes of The Storm, que está sempre na mira da empresa para mais cortes.

O anuncio oficial e os impactos nós veremos muito possivelmente já na segunda-feira ou terça-feira. Até lá torça para que seu jogo favorito não vá parar na geladeira.

Loading Facebook Comments ...