Nioh 2 chega no início de 2020 com protagonista demoníaco; assista ao novo trailer Os Yokai ganharão modelos de animais e a dificuldade será elevada consideravelmente

@universe-games

A Koei Tecmo e a Team Ninja disponibilizaram um novo trailer de Nioh 2 para a Tokyo Game Show 2019. O jogo chegará no início de 2020 e contará com uma demonstração na feira. Outros detalhes serão divulgados durante os dias do evento, entre 12 e 15 de setembro.

O vídeo destaca a sanguinolência do game. Os jogadores retornarão para um Japão feudal dominado pelos Yokai. Os inimigos apresentam características ainda mais assustadoras, como um cavalo demoníaco e outros animais transformados.

Uma das novidades em Nioh 2 é a possibilidade em desbloquear poderes sobrenaturais no personagem principal. Essas habilidades obscuras são herdadas do Reino dos Yokai. No vídeo, também é possível conferir o retorno dos Espíritos, espectros que auxiliam os personagens nas batalhas.

Confira o trailer:

O endiabrado de Nioh 2

O protagonista do jogo é definido como um “mestiço”, porque ele é metade humano e demônio. Durante o gameplay, ele será capaz realizar uma metamorfose, virando um Yokai. Segundo o diretor criativo do jogo, Tom Lee, esse momento será “intenso”.

Eu prometo que a metamorfose será espetacular e resultará em ação verdadeiramente intensa. Nosso herói irá se aventurar no Reino dos Yokai, um lugar que enfraquece o jogador na forma humana, mas aumenta seu poder quando transformado em demônio.

Imagens inéditas também destacam como acontece essa transformação. Além disso, elas mostram outros inimigos que estarão no mundo de Nioh 2.