Na Medida

@jimmy-ramalho

Jogo finalizado n°3

All-Star Slammin' D-Ball é um jogo do gênero Sports lançado em 2002 pela Access e é um dos melhores jogos do gênero.

Eu sinceramente nunca achei que conheceria um jogo em que daria uma estrela de diamante (estrela que só dou aos jogos 10/10). Cheguei até a comentar isso com o @santz, mas esse jogo realmente vale a pena.

All-Star Slammin' D-Ball é um jogo de queimado com uma característica peculiar. Ao todo são 8 times, um deles é secreto e só é desbloqueado ao vencer o campeonato no modo normal. Na última partida você enfrenta esse time e ao ganhar recebe um código que poderá ser usado para desbloqueá-lo.

Gráficos e Cinemática

Os gráficos são simplesmente incríveis e a cinemática é foda pra caramba. O jogo de cores vivas foi uma jogada perfeita que te insere diretamente no mundo do jogo, os pixels então, nem se fala, foram milimetradamente pensados. O último jogo que me lembro de ter elogiado sobre esses aspectos é o primeiro da franquia Contra.

Música

As música são muito boas e parece que realmente foram pensadas para o tema de cada time, elas criam um aspecto mais envolvente e animado pro jogo, me lembram muito o tipo de sonoridade do jogo Streets of Rage.

Jogabilidade

A jogabilidade do jogo é ideal para quem gosta de precisão na gameplay, ou seja, tudo que é feito precisa ser feito com estratégia, paciência e percepção, isso torna o jogo muito mais dinâmico e divertido, ainda mais quando se joga no modo multiplayer.

Então, tá esperando o que? Vá jogar!