Mr. Resetti é demitido em Animal Crossing: New Horizons

8nmtt4a7xr5ipd2j2dnksz

Anos de espera e finalmente os fãs de Animal Crossing têm uma data de lançamento para o novo jogo da franquia. A Nintendo anunciou que Animal Crossing: New Horizons será lançado dia 20 de março de 2020. Fique de olho nos futuros lançamentos para Switch. O jogo deveria ser lançado este ano, mas a Nintendo decidiu adiar o lançamento até 2020 para garantir que seus desenvolvedores mantenham um bom equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal, o que é algo louvável vindo de uma desenvolvedora.

No entanto, parece que mesmo no mundo pacífico de Animal Crossing: New Horizons, a ameaça de perder seu honesto emprego em um piscar de olhos é eminente. Durante uma entrevista pós-E3 pela Mashable, Aya Kyogoku, líder do projeto Animal Crossing: New Horizons, revelou que o Mr. Resetti perdeu o emprego no Centro de Vigilância Reset devido a um novo recurso no jogo que salva automaticamente o progresso do jogador.

Nos jogos anteriores do Animal Crossing, o Mr. Resetti ficava furioso sempre que o jogador reiniciava o jogo sem salvar seu progresso. Ao retornar ao jogo depois de cometer esse erro, o Sr. Resetti iniciaria um longo discurso e iria até questionar os princípios morais do jogador, ao mesmo tempo, ameaçando excluir seu arquivo salvo. Kyogoku explica que, devido à função de salvamento automático, o papel de Resetti no jogo não é mais necessário.

'Acho que isso será algo positivo para o jogador, porque no New Horizons você pode parar de jogar no meio do jogo e ainda assim será salvo. Mas, infelizmente, porque não há necessidade de salvar o jogo ou botão de reiniciar no Switch, o Sr. Resetti teve dificuldades. Ele foi demitido de sua posição.'

Aya Kyogoku - Líder do projeto Animal Crossing: New Horizons

Embora para alguns fosse extremamente engraçado os encontros com o Mr. Resetti em títulos anteriores da franquia, a Nintendo revelou que alguns jogadores mais jovens choravam após um encontro com a querida toupeira ranzinza, razão pela qual sua participação no último jogo de Animal Crossing foi opcional. No entanto, ainda pode ser possível vê-lo em New Horizons, uma vez que Kyogoku brincou que o Sr. Resetti já está procurando um novo emprego, insinuando que ele pode assumir um novo papel.

Resultado de imagem para mr resetti

O primeiro trailer de Animal Crossing: New Horizons foi revelado na E3 2019 e mostrou a sensação familiar de lançamentos anteriores que fizeram da franquia uma das favoritas entre os fãs da Nintendo. Além da nova função de salvamento automático, o New Horizons também apresentará novos recursos, como Recentias Faça Você Mesmo, e a capacidade de colocar itens fora da casa do jogador.

Animal Crossing: New Horizons será lançado dia 20 de março de 2020 para Nintendo Switch.