Mortal Kombat 11 – Como conseguir todos on finais

Mortal kombat 11 kronika fatality in 4k hfvv 758x426

Os jogos da franquia Mortal Kombat tiveram um foco maior na história single-player nos últimos anos, com modos de história dedicados repletos de cut-scenes e desenvolvimentos chocantes e impactantes. Mortal Kombat 11 não é diferente, apresentando um modo de história bem movimentado que passa por vários personagens de Mortal Kombat de diferentes linhas temporais se unindo para enfrentar Kronika, A Guardiã do Tempo. No entanto, existem três finais diferentes no modo história de Mortal Kombat 11.

Vamos explicar como obter todos os finais do Mortal Kombat 11, mas por favor fique atento, pois este artigo terá spoilers.

Na maioria dos jogos, a escolha do personagem com qual você finaliza o jogo tem efeito direto no fim da história, entretanto, em Mortal Kombat 11 essa escolha não muda o curso da história.

Como conseguir todos os finais em Mortal Kombat 11

mortal kombat 11, Mortal Kombat - Mortal Kombat 11 - Como conseguir todos on finais

Melhor final

Para obter o melhor final em Mortal Kombat 11, você precisa vencer a Kronika sem perder um único round. Neste final, Liu Kang é dado poderes divinos por Raiden, e ele então traz Kitana junto como uma conselheira.

Final razoável

Para obter o final razoável em Mortal Kombat 11, você terá que perder o primeiro round contra Kronika, mas vencer os rounds seguintes. Este final ainda mostra Liu Kang se tornando um ser divino, mas ao invés de trazer Kitana com ele como sua conselheira, ele se junta a um mortal Raiden.

Pior Final

O pior final é o mais fácil de se conseguir em Mortal Kombat 11. Para obter o final ruim, você simplesmente precisa perder o primeiro round contra a Kronika e depois perder o segundo. Neste final, Kronika vence e mata Liu Kang.

Além do modo história em Mortal Kombat 11, há também as Torres que têm seus próprios finais, mas elas não têm finais alternativos.

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.