Modo Battle Royale de Fallout 76 é o limite do humor, pois só pode ser uma piada

Papa smurf the smurfs 1.58
@smurfeus
1

A Bethesda não vai largar o osso e vai continuar insistindo em Fallout 76. Durante a conferência na E3 2019 da desenvolvedora foi anunciado duas novidades para o jogo, primeiramente foi apresentado a nova expansão Wastelanders, onde haverão NPCs e uma nova quest principal, o que era esperado depois de tantas reclamações dos fãs da franquia que se decepcionaram com uma história profunda como uma poça d'água como foi apresentado em Fallout 76.

Além disso, foi anunciado um modo Battle Royale, chamado Nuclear Winter, no mundo pós-apocalíptico de Fallout 76, o que ao meu ver é uma decisão estúpida. O mercado está abarrotado de jogos nesse estilo, e apesar de alguns que chegaram atrasados conseguirem se destacar nesse meio, como Apex Legends tem conseguido, é uma decisão preguiçosa que foge do conceito da série.

Fallout é uma franquia reconhecida por conta de sua história complexa e interações envolventes com os NPCs, não consigo ver onde um modo Battle Royale possa contribuir para isso, o único motivo que é notório é a ganância da Bethesda em tirar uns trocados com um produto simples de se fazer. O tempo e o dinheiro gasto adaptando Fallout 76 para Battle Royale poderia estar sendo aplicado em algo que realmente satisfizesse os fãs que tanto amam essa série.

O sonho de que algum dia eu possa voltar a me vangloriar por ser fã da franquia Fallout está cada vez mais distante, e continuar a falar mal dela é quase como bater em cachorro morto.