Matéria: Previsões sobre o estado da peça - 5 anúncios que esperamos O último de nós! Homem de Ferro VR da Marvel! Fantasma de Tsushima?

@universe-games

O que a Sony anunciará no State of Play ? O detentor da plataforma colocou sua transmissão no estilo Nintendo Direct em hiato neste verão, mas depois de muitos rumores recentemente, o programa deve retornar com um 'visual renovado' no dia 24 de setembro . Além dos novos anúncios, a gigante japonesa promete atualizações sobre os títulos existentes e parece levar a transmissão ao vivo de 20 minutos mais a sério do que as tentativas anteriores .

The Last of Us: Parte II fará seu retorno há muito esperado

Pare de pressionar! Havia muitos rumores, e agora está confirmado: The Last of Us: Part II fará seu tão esperado retorno durante o último State of Play . Há um debate nas Push Square Towers sobre o que isso acarreta: alguns de nós esperamos uma explosão gigantesca por vários minutos, outros um novo trailer e uma data de lançamento. De qualquer maneira, com a imprensa pronta para acompanhar o título no mesmo dia, sabemos que aprenderemos muito mais sobre o segundo ano da Ellie na próxima semana.

Deleites primários

The Last of Us: Part II não é o único título que suscita muitos debates nas Push Square Towers, pois também estamos curiosos sobre o que é o negócio com Ghost of Tsushima . Está na hora de uma atualização do Sucker Punch? Acreditamos que tudo depende de o lançamento estar ou não alinhado com o PlayStation 5. Mesmo sem a incursão feudal, porém, há muito conteúdo de primeira linha para a Sony promover, com Concrete Genie e MediEvil, ambos com lançamento previsto para outubro.

Homem de Ferro VR da Marvel decola

A Sony fez um trabalho tremendo de suporte ao PlayStation VR até agora, mas a lista está um pouco vazia agora. Claro, o Iron Man VR da Marvel é o grande trunfo na manga da empresa, e temos grandes esperanças de que caia algum tempo antes do Natal. A gigante japonesa, sem dúvida, quer um título de sustentação para o fone de ouvido neste feriado, e por isso o State of Play parece ser o melhor local para anexar uma data de lançamento ao hit mais quente do periférico.

Projeto Despertando Sombra

Sabemos que Cygames recentemente registrou uma classificação para uma versão de teste de seu ambicioso jogo de interpretação de papéis, Project Awakening , e não ficaríamos surpresos ao ver essa sombra cair durante o showcase em si. Um tempo de execução de 20 minutos também deve deixar espaço suficiente para outros parceiros selecionados e, com a campanha para um jogador de Call of Duty: Modern Warfare marcada para estrear no final do mês, não se surpreenda se a Sony não provocar um pequeno detalhe como aconteceu com Final Fantasy VII Remake antes da E3 2019 .

Cortina sobe na PlayStation Productions

Além do título indie estranho - Outer Wilds parece um bloqueio, por exemplo - não ficaríamos surpresos ao ver a nova divisão PlayStation Productions da Sony, centrada na mídia, fazer sua estréia durante o State of Play. Este é o grupo que está liderando o infeliz filme de Uncharted , mas há especulações de que ele tenha outros projetos em andamento, como um programa de televisão Twisted Metal . Poderíamos ter uma ideia do que está fazendo?