League of Legends - Riot Games revela o novo visual e jogabilidade do Pantheon

Papa smurf the smurfs 1.58
@smurfeus
Download

Já se passaram nove anos desde que Pantheon foi lançado em League of Legends, entretanto, a Riot Games está finalmente dando a ele um merecido rework. A desenvolvedora revelou um vídeo dos bastidores detalhando como a equipe modernizou o kit do Pantheon 'enquanto mantinha o guerreiro dentro do personagem'. A Riot também mostrou a nova música-tema do campeão.

Em relação a história do Pantheon, a Riot resumiu todo o seu lore existente e usou-o como a primeira parte de sua nova história. Para contexto, Pantheon é na realidade um soldado humano chamado Atreus que foi possuído pelo celestial Aspecto da Guerra. Nesta nova atualização, o Aspecto morreu em uma batalha com Aatrox, mas Atreus retornou com controle sobre seu próprio corpo e os poderes que o Aspecto da Guerra lhe deu.

Seu kit de habilidades também foi alterado completamente. Seu ultimate é agora chamado de Grand Starfall e é uma reminiscência de seu antigo ult, exceto que agora, ele entra em um ângulo e estende-se pelo chão.

'Ele realmente causa muito impacto no chão', disse o animador Jason Chisholm. “Por ter esses elementos terrestres, isso o ajuda a se sentir muito mágico, piedoso demais e celestial, quando mais importante ele é apenas um guerreiro muito forte.”

A Riot ainda não definiu uma data de lançamento para o rework do Pantheon. Entretanto, estamos muito perto do lançamento do novo patch de League of Legends, então é improvável que ele seja lançado em breve.