Jogadores de No Man's Sky constroem cidade que parece ter saído diretamente de Cyberpunk 2077

Papa smurf the smurfs 1.58
@smurfeus
Captura de tela  179

Replicant City é provavelmente a coisa mais próxima que o No Man's Sky tem para uma cidade futurística saída diretamente de Blade Runner. Olhando para ela, você acha que alguém da Hello Games deve ter criado a cidade, mas não. A Replicant City foi construída por uma pequena equipe de arquitetos de No Man’s Sky que levam o jogo ao limite da seriedade.

Normalmente, o que você vê no vídeo nem é possível, ao menos não sem o uso de 'construção com glitchs'. Como o nome indica, os jogadores de No Man’s Sky usam bugs para forçar essa estética. Usar essa técnica em grande escala é algo bem desgastante no jogo e, de acordo com o construtor JC Hysteria, apenas encontrar um local que pudesse lidar com algo tão complexo levou cerca de uma semana. Replicant City reside no meio de um mundo morto com baixa atmosfera, porque é a única maneira que o jogo aguentar exibir a criação do jogador.

''Planetas com uma grande quantidade de fauna e flora prejudicam muito a renderização.''

JC Hysteria

ERBurroughs, um dos cérebros por trás de Replicant City, comenta que a imaginação dos jogadores geralmente supera o que o jogo pode realmente fazer e, portanto, atitudes devem ser tomadas.

O planeta que abriga a Replicant City foi parcialmente escolhido porque era uma lua com crateras profundas, o que ajudava os jogadores a construir paredes longas. A ideia era canalizar um pouco de Blade Runner e O Quinto Elemento. O projeto levou cerca de 20 horas para ser construído.

Com a chegada da atualização ''Beyond'' chegando, há grandes expectativos com o que os jogadores poderão criar com o suporte adicional da Hello Games. Talvez os jogadores de No Man's Sky não precisem utilizar tanto as falhas para criar mundos maravilhosos não é mesmo?

No Man's Sky está disponível para PC, PS4 e Xbox One.