Apex Legends – Guia da Bloodhound – Habilidades, Hitbox, Dicas e Truques

Até o momento, Bloodhound é a única lenda da classe rastreadora, suas habilidades envolvem descobrir o posicionamento dos adversários e reconhecimento do local. Ela é sem dúvida alguma uma arma extremamente poderosa nas mãos de um jogador experiente e que entender como deve ser jogada.

Se você ainda precisa melhorar suas habilidades com a Bloodhound, então você veio no lugar certo. Neste guia será apresentado cada detalhe das habilidades e truques que você não tinha idéia que existiam, assim você estará no caminho de ser o campeão do Desfiladeiro do Rei.


Se você estiver buscando mais dicas e truques nas outras lendas, fique de olho nos guias abaixo que nós estaremos sempre atualizando.

BloodhoundGibraltarBangaloreCaustic
WraithLifelinePathfinderMirage

Pontos fortes & Pontos Fracos – Bloodhound

Bloodhound é uma ótima lenda, tendo um pacote de habilidades bem completo, que fará ela brilhar tanto nas mãos de um jogador agressivo quanto defensivo. Sua passiva dar informações a todo momento sobre seus inimigos, permitindo que mesmo um jogador novato tenha oportunidade de entender o que está acontecendo.

Tanto sua habilidade tática quanto sua ultimate será útil contra oponentes que costumam tapar a visão, portanto não será difícil encontrar e enfrentar a Bangalore ou o Caustic.

Porém sua maior fraqueza é a sua falta de mobilidade, nenhuma de suas habilidades irá te ajudar a fugir de uma batalha ruim. Mesmo sua ultimate que irá aumentar sua velocidade de movimento, não é tão impactante em uma batalha perdida.

Além disso sua habilidade tática tem uma fraqueza clara, ela avisa seus oponentes de sua localização da mesma forma como você descobre a deles.

Hitbox da Bloodhound

Apex Legends - Apex Legends - Guia da Bloodhound - Habilidades, Hitbox, Dicas e Truques

A imagem acima, feita pelo YouTuber “SookieSpy”, contém o hitbox, área onde pode receber dano, de cada uma das lendas. É importante ficar de olho nesse gráfico para entender qual lenda poderá tomar mais dano e qual será mais fácil de desviar.

A Bloodhound fica em terceiro lugar, tendo um hitbox bem normal. Melhor que ela somente a Wraith e Lifeline. Portanto os jogadores terão mais dificuldade de acertar balas em você em comparação com o Gibraltar.

Habilidades

Apex Legends - Apex Legends - Guia da Bloodhound - Habilidades, Hitbox, Dicas e Truques

Embora as habilidades da Bloodhound seja simples de aprender, ao mesmo tempo são complexos de masterizar. Nenhuma outra lenda em Apex Legends tem como foco localizar e caçar seus oponentes, por isso aprender quando melhor usar é algo complexo.

Habilidade Passiva: Rastreador

Apex Legends - Apex Legends - Guia da Bloodhound - Habilidades, Hitbox, Dicas e Truques

A Habilidade Passiva da Bloodhound é extremamente útil, mas simples. A Habilidade Rastreador permite que você receba pistas sobre seus oponentes, como uma boa rastreadora você irá saber detalhes de qualquer pessoa que passou ou interagiu com o ambiente até 60 segundos atrás.

Essas informações serão essenciais tanto no momento de atacar como se defender de seus inimigos, cada pedaço de informação útil poderá ser necessária para sua vitória.

Dicas da Habilidade – Rastreador

  • Não esqueça de pingar, nenhuma dessas informações são visíveis para seus colegas então você precisará avisar constantemente.
  • Ao pingar não será avisado há quanto tempo a ação aconteceu, então se for crítico avise também por voz ou texto.

Habilidade Tática: Olho do Pai-de-todos

Apex Legends - Apex Legends - Guia da Bloodhound - Habilidades, Hitbox, Dicas e Truques

A habilidade tática da Bloodhound é o Olho do Pai-de-todos, uma técnica muito útil e simples. Ao ativar o Olho do Pai-de-todos um pulso de radar é emitido por você, passando por paredes, terrenos e qualquer obstáculo e marcando inimigos, armadilhas ou pistas.

No entanto é uma habilidade que tem um ponto fraco muito claro, quando você ativa esta técnica seus inimigos irão ver e escutar o pulso do radar e de onde originou. Portanto se seus inimigos estiverem por perto eles irão saber da sua localização e você será um alvo fácil.

Também vale a pena lembrar que o radar só irá apontar o local de seus oponentes no momento que são atingidos pelo pulso do radar. Então se eles continuarem se movimentando, é possível que eles já não estejam na posição marcada.

Dicas da Habilidade- Olho do Pai-de-todos

  • Evite usar o Olho do Pai-de-todos quando quiser se recuperar ou esconder. Você pode acabar entregando sua posição.
  • Um erro comum ao usar o Olho do Pai-de-todos é achar que ele é emitido para todas as direções. Não é, ele emite para onde você estiver olhando, portanto lembre-se de virar para onde está buscando informação.
  • Esta habilidade irá passar por fumaça, gás ou veneno. Então se estiver sem visão dos seus oponentes, você pode ativar para saber qual é a posição.

Habilidade Suprema: Fera da Caça

Apex Legends - Apex Legends - Guia da Bloodhound - Habilidades, Hitbox, Dicas e Truques

A Ultimate da Bloodhound é a Fera de Caça e é uma habilidade perfeita para iniciar uma luta. Ao ativar a técnica você receberá por 35 segundos um aumento de 25% em velocidade de movimento e poderá ver inimigos perfeitamente através de fumaça e gás. Além disso não importando a distância você verá seus oponentes marcados de vermelho, permitindo facilmente encontrar seus inimigos.

Dicas da Habilidade – Fera da Caça

  • Ao ativar a Fera de Caça a sua tela e o ambiente ficará em uma escala de cinza e destacará os inimigos e pistas em vermelho, permitindo que você os veja com muita clareza.
  • É sempre melhor usar seu Ultimate quando você está entrando em uma luta. Não guarde para você usá-lo se as coisas derem merda.
  • Enquanto seu Ultimate estiver ativado sua velocidade de movimento será aumentada, portanto será mais fácil de desviar de balas.

Dicas e Estratégias – Bloodhound

  • Você se sentirá muito confortável de jogar com a Bloodhound na defensiva, porém esta lenda irá brilhar em ataques mais agressivos. Então treine, tome coragem e flanqueie!
  • Comunique-se com seu time, use o sistema de pings constantemente para informar as suas descobertas. É comum esquecer que seus companheiros não sabem das pistas que sua passiva tem te apresentado.
  • Diferente de outros Battle Royales, em Apex Legends muito do jogo será definido em batalhas de curto alcance. Principalmente com a Bloodhound você terá que tomar decisões arriscadas e definidas, então aproveite essa oportunidade para avançar e se desafiar.
  • Bangalore sempre será uma boa companhia, principalmente durante as batalhas. Aproveite suas habilidades para extrair o máximo da fumaça da Bangalore, enquanto outros estão cegos faça um estrago.

Apex Legends: Lista de Guias
Apex Legends: Guia de Personagens e Classes
Apex Legends: Melhores composições de times
Apex Legends: Guia completo de armas, anexos, dano e muito mais
Apex Legends: Como conseguir Fichas de Lenda e Metais de Criação
Apex Legends: 14 dicas que todo novato tem que aprender!
Apex Legends: Requerimentos mínimos e Requerimentos recomendados
Apex Legends: Como encontrar os 10 Monstros do Lago Ness escondidos
Apex Legends: Como cair mais rápido e pousar primeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…